Artigos

Tentando reencontrar o caminho das vitórias, Yankees duelam contra os Angels pela MLB

Como não poderia ser diferente, o dia da Major League Baseball segue repleto de jogos.  Tentando reencontrar o caminho das vitórias, o New York Yankees enfrentam os Los Angeles Angels, em duelo que vale bastante para a classificação para os play-offs. Confira a análise das principais partidas do dia:

New York Yankees x Los Angeles Angels

Com sete derrotas consecutivas, a tradicional franquia dos Yankees vai à campo buscando reverter sua situação atual. Na zona de classificação aos play-offs, mas em má fase, a equipe tenta vencer os Angels, que vem fazendo campanha irregular com números de vitórias e derrotas iguais. O time de Los Angeles segue próximo dos primeiros colocados da tabela da Liga Americana e ainda sonha com a classificação à fase seguinte.

Odds do BetMais: Yankees $1.44 / Angels $2.65

Oakland Athletics x Houston Astros

No topo da tabela da Liga Americana, os Astros enfrentam os Athletics, último colocado da conferência que disputa. Nos últimos dois dias as equipes duelaram e a franquia de Houston venceu as partidas com certa facilidade, o que coloca os Astros como favorito do confronto.

Odds do BetMais: Athletics $1.93 / Astros $1.80

Los Angeles Dodgers x New York Mets

Tradicional franquia da MLB, os Mets fazem temporada decepcionante com chances de classificação ao play-offs baixa. Nas últimas partidas, o time de New York perdeu seis de dez confrontos. Os Dodgers entram como favorito neste duelo, pois vive grande momento na competição. Nos últimos dois dias, vitórias fáceis sobre o Mets, completando nove resultados positivos nos dez últimos jogos.

Odds do BetMais: Dodgers $1.43 / Mets $2.70

11 jogos fecham o dia da MLB nesta quarta-feira, que acontecem a partir das 20h. Prato cheio para quem curte o Beisebol Americano.

 

Saiba mais

Leave feedback about this

  • Quality
  • Price
  • Service

PROS

+
Add Field

CONS

+
Add Field
Choose Image
Choose Video