Artigos

Já classificado às semifinais, Brasil tenta confirmar liderança no Pan-Americano de Handebol

Na terça-feira, a seleção brasileira feminina de handebol garantiu por antecipação a classificação às semifinais do Campeonato Pan-Americano da modalidade, após vitória sobre o Paraguai. O torneio, disputado em Buenos Aires, na Argentina, finaliza a primeira fase nesta quinta-feira, com quatro jogos.

Pelo Grupo A, a partir das 14h30, o Paraguai entra em quadra precisando vencer os Estados Unidos para conseguir a classificação. Com duas vitórias em três partidas, os paraguaios precisam torcer por um tropeço do Porto Rico (também com duas vitórias), que enfrenta o Brasil, às 20h, já garantido na semi e que tenta matematicamente garantir a liderança.

No outro grupo, Chile e Guatemala fazem um confronto, às 16h30, para cumprir tabela, já que ambos, com duas derrotas em três jogos, já não conseguem mais alcançar o líder e vice-líder, Argentina e Uruguai, equipes que estão 100% na competição e que duelam às 21h, lutando pelo topo do Grupo B.

As seleções classificadas entram em quadra pela semifinal do Pan-Americano no sábado, enquanto a decisão acontece no domingo. Os três primeiros colocados do torneio garantem vaga no Mundial da Alemanha, em dezembro deste ano.

Confira os jogos do dia:
14h30 – Paraguai x Estados Unidos
16h30 – Chile x Guatemala
19h – Brasil x Porto Rico
21h – Argentina x Uruguai

BetMais está com apostas abertas para este super evento esportivo. Vá até lá e dê uma conferida!

 

Saiba mais

Leave feedback about this

  • Quality
  • Price
  • Service

PROS

+
Add Field

CONS

+
Add Field
Choose Image
Choose Video