Artigos

Masters 1000 de Cincinnati tem como atração a volta de Nadal ao topo

Começou nesta segunda-feira o ATP Masters 1000 de Cincinnati, nos Estados Unidos. Grandes nomes do tênis, como Grigor Dimitrov, Richard Gasquet, Dominic Thiem e Alexander Zverev vão às quadras em um busca do troféu americano. A principal atração da competição fica por conta de Rafael Nadal, que vai voltar à liderança do ranking ATP depois de três anos.

Isto se deve após desistência de Roger Federer, que decidiu não participar do torneio após dores nas costas. Ambos os tenistas tinham chance de chegar ao topo novamente, mas sem o suíço em quadra, o espanhol será o novo número 1. Atual líder do ranking, o britânico Andy Murray também não está participando em Cincinnati e vai perder sua posição.

Nadal faz sua estreia em um duelo difícil contra o francês Richard Gasquet na segunda rodada da competição. O campeão de Roland Garros tenta apagar a má impressão deixada no ATP de Montreal na última semana, quando caiu para o canadense Denis Shapovalov, apenas 143 do mundo.

Também entre os favoritos, Alexander Zverev, número 7 do mundo, vem embalado à Cincinnati após o título em Montreal, em cima de Roger Federer. O alemão inicia sua caminhada contra o local Frances Tiafoe, convidado da organização.

Outro que pode aprontar em Cincinnati é Dominic Thiem, oitavo no ranking ATP. O austríaco vem de resultados ruins em Montreal e Washington e virá com tudo para tentar uma recuperação no circuito. Para isso terá que ultrapassar sua dura estreia contra o italiano Fabio Fognini, atual 25 do mundo, que vem de um título recente no ATP 250 de Gstaad.

Confira todos os confrontos no site oficial da ATP! Aproveite e fique ligado na programação diária do evento. A partir das 12h (horário de Brasília) já tem ação nas partidas de Cincinnati. Acompanhe e aposte nos duelos ao vivo no BetMais!

Veja Mais

Leave feedback about this

  • Quality
  • Price
  • Service

PROS

+
Add Field

CONS

+
Add Field
Choose Image
Choose Video