Noticia

Da grama para o pano

Já não é de hoje que todo mundo sabe que Neymar gosta e se aplica em outras atividades fora do campo de futebol. E ainda mais quando o cara tem a estrela, ai fica complicado!

Sempre ativo em suas redes sociais, Neymar sempre posta fotos e vídeos em torneios de jogos de computador entre amigos e convidados. Ele mantém verdadeiras “lan houses” em suas casas pelo mundo.

O que começamos a ver num passado recente que o craque do PSG vem se aplicando muito ao Poker. Participa de Home Games, também de torneios abertos.

Quando esteve se recuperando da sua fratura no pé antes da copa, esteve em várias oportunidades em São Paulo, jogando torneios High Roller.

Essa semana aconteceu em São Paulo mais uma etapa do BSOP, o Campeonato Brasileiro de Poker, e Neymar estava lá inscrito no High Roller. Jogou sempre alegre, ali junto a galera.

Dentre os 288 inscritos para esse evento específico, Neymar ficou om a 6ª colocação, após cair da mesa final de 9 jogadores. Recebeu o prêmio de R$79.440,00 e deu adeus ao inédito título para o craque.

Sem grandes trunfos no futebol esse ano, Neymar pode passar a aparecer bastante em notícias ligadas ao Poker, já que o craque passa a figurar entre os maiores jogadores de Poker do Brasil e do Mundo.

Saiba mais

Leave feedback about this

  • Quality
  • Price
  • Service

PROS

+
Add Field

CONS

+
Add Field
Choose Image
Choose Video