Artigos

Equipe BetMais rouba a cena no BSOP Millions em São Paulo

São Paulo está em sua semana de poker. Até o dia 6 de dezembro, a cidade recebe o maior torneio de poker já realizado no hemisfério sul. No Golden Hall do WTC Sheraton, o BSOP Millions reúne centenas de jogadores que almejam as gordas premiações das competições espalhadas nas mais de 150 mesas do prédio, que distribuem aproximadamente R$12 milhões aos competidores.

O torneio é válido pela etapa 7 da 13ª temporada e neste ano, veio repleto de novidades. São 43 diferentes competições ao longo de dez dias, o que faz do tradicional prédio paulista, o Olimpo do poker no Brasil, para quem é amante da modalidade.

E como um grande evento que se preza, a equipe BetMais resolveu aprontar das suas. Formada por 11 anões e 11 lindas modelos, o time foi até a competição para enfrentar os melhores jogadores de poker do país. Como será que nos saímos?

A equipe aguardando a saída para o WTC, no H2 Club (Fotos: Diego Boscolo)
A equipe aguarda a saída para o WTC, no H2 Club (Fotos: Diego Boscolo)

O ponto de encontro de toda a equipe aconteceu no H2 Club, o mais tradicional clube de poker do Brasil. Às 19hrs da sexta-feira, com o time inteiro reunido, pegamos o ônibus em direção ao WTC Sheraton. Os poucos quilômetros que separam os locais não impediu que a equipe levasse mais de uma hora de viagem para chegar em seu destino – o trânsito paulista no horário não é do tipo que ajuda.

Além da cansativa viagem, a chuva torrencial que caiu bem em nossa chegada não ajudou, mas foi o suficiente para chegar no hall de entrada do prédio já deixando todos os presentes curiosos. Convenhamos, 11 anões e 11 modelos com o uniforme do BetMais, correndo para se proteger da chuva, não teria como não chamar a atenção.

Passado a parte mais cansativa, foi a hora de subir no belo edifício que abriga o BSOP. Sem dúvidas um charmoso e chamativo prédio, escolha perfeita da organização do torneio. Logo na entrada do andar escolhido para receber a competição, um grande símbolo do BSOP Millions, local perfeito para fazer aquela foto de “boa sorte” com toda a equipe reunida (foto de cabeça deste texto).

inscrição
Organizador orienta cada jogador da equipe BetMais para sua mesa

Após a foto, anão por anão e modelo por modelo se encaminharam para a fila para fazer a inscrição do torneio. Ao redor, diversos presentes olhavam, intrigados, toda aquela movimentação. Muitos flashs de celulares foram possíveis de ver neste momento.

Feitas as inscrições, foi a vez de entrar no local das mesas. Segurando na mão um do outro, em casais, a equipe BetMais entrou enfileirada e toda atenção dos jogadores nas mesas se voltaram àquela cena. “O que essa gente está fazendo aqui” deviam estar pensando os participantes do BSOP. Em um local predominantemente lotado de jogadores homens, sem dúvidas, aquele momento foi o mais curioso da noite para os presentes. Nem aquela rodada perdida com “AA” na mão deve ter sido tão surpreendente.

jogando
Uma das integrantes da equipe BetMais joga na mesa do BSOP Millions

Um por um, os organizadores iam indicando o local de cada jogador da equipe BetMais nas mesas. Espalhados por todo salão, alguns anões e algumas modelos iam surpreendendo e eliminando um ou outro concorrente de suas mesas e colecionando fichas. Sorte? Quem se importa! A integração da equipe com os presentes era nítida. Selfies eram comuns de se ver com os pequeninos – ou as lindas moças.

No final, todos caíram de torneio. Mas sem tristeza! O objetivo foi concluído. O sorriso estampado na cara do público, com aquele time inusitado em uma competição de grande dimensão, foi a maior satisfação. Hora de ir embora. Mas antes, que tal uma foto?

fim

Veja mais: Bet Brasil | Bets Apostas | Sport bet Brasil

Leave feedback about this

  • Quality
  • Price
  • Service

PROS

+
Add Field

CONS

+
Add Field
Choose Image
Choose Video