Artigos

Vindo de derrotas, Eagles e Packers se confrontam ainda sonhando com os Playoffs da NFL

Confronto desta noite traz disputa entre Eagles e Packers, duas equipes que estão com campanhas regulares na temporada. 

O Monday Night Football traz hoje o confronto entre Philadelphia Eagles e Green Bay Packers. O jogo ocorrerá no Lincoln Financial Field, na Filadélfia e terá início às 23h25 (horário de Brasília). Eagles e Packers travam um importante duelo ainda buscando uma vaga nos Playoffs.

O Eagles faz uma campanha irregular. Com cinco vitórias e cinco derrotas, a equipe nem sonha mais em ganhar sua divisão (onde é última colocada). A franquia que tem a melhor campanha da temporada até o momento está na mesma divisão e é o Dallas Cowboys, que tem dez vitórias em 11 jogos.

Na última partida, o time de Filadélfia perdeu para o Seattle Seahawks e agora confiará em Ryan Matheus, seu maior corredor na temporada, com 427 jardas até aqui, na busca de recuperação para ao menos alcançar a repescagem.

Também com uma campanha decepcionante, o Green Bay Packers tem quatro vitórias e seis derrotas, mas tem uma situação menos delicada. Isso porque, o líder de sua divisão, o Detroit Lions tem sete vitórias em 11 jogos e um resultado positivo do Packers pode colocar pressão na equipe líder da divisão.

Apesar disso, o time de Aaron Rodgers, que está em terceiro lugar, deve mudar sua postura, pois dentro de campo a equipe não vem convencendo. Em seu último jogo os Packers sofreram uma derrota para o Washington Redskins. Quem pode tirar os Packers desta situação é o próprio quarterback, que já lançou para 2761 jardas até o momento na temporada.

No confronto direto entre as franquias, Eagles e Packers já duelaram 42 vezes, com vantagem para o time de Green Bay. São 26 vitórias, sendo a última em 2014, data do encontro mais recente entre as equipes. No entanto, a franquia de Filadelfia está invicta no Lincoln Financial Field. Venceu os quatro jogos que disputou na temporada.

O domínio em casa faz a maioria acreditar em um resultado positivo dos Eagles. O BetMais está pagando por sua vitória odds menores em relação ao que está sendo oferecido para quem apostar na vitória dos Packers. Mas pela irregularidade de ambas as equipes, o jogo está aberto e tudo pode acontecer.

E aí, quem vai levar a melhor? Eagles ou Packers? Faça as suas apostas em betmais.com e torça com mais emoção!

Veja mais

Leave feedback about this

  • Quality
  • Price
  • Service

PROS

+
Add Field

CONS

+
Add Field
Choose Image
Choose Video