Artigos

Fase decisiva da ELeague 2016 começa nesta quarta-feira

A ELeague 2016 é o maior campeonato de CS:GO do mundo e chega a reta final da temporada

Começa nesta quarta-feira os jogos das quartas de final da ELeague 2016. A competição organizada pela Turner Sports, em Atlanta nos Estados Unidos, é a maior disputa de Counter Strike GO do planeta. O time da SK Gaming é o único representante brasileiro vivo no torneio, já que a galera do Immortals não conseguiu avançar da 1ª fase.

– Regras das quartas de final da ELeague 2016: MD3 – Melhor de três mapas. Quem ganhar dois primeiro, avança.

Já neste primeiro dia, a SK disputa uma vaga na semifinal da Eleague 2016 com o Team Dignitas. Os brasileiros ficaram em segundo no grupo C na 1ª fase e vão enfrentar a equipe formada por dinamarqueses e noruegueses, que surpreenderam ficando na liderança do grupo D, eliminando o tradicional Fnatic.

Apesar de classificar na vice colocação de seu grupo, a SK Gaming é ampla favorita neste confronto. Isso porque os brasileiros vem de um ano cheio de conquistas, liderados pelo player do ano “coldzera”. Além de vir de um 2º lugar na Intel Extreme Masters XI, torneio disputado há duas semanas na Califórnia.

No BetMais este favoritismo é comprovado com as odds pagando um valor menor ao time doe jogadores Brasileiros em relação ao Team Dignitas.

No mesmo dia, os suecos do Ninjas in Pyjamas e os dinamarqueses do Astralis fazem o duelo mais equilibrado da rodada. “f0rest” e sua trupe, garantiram na Eleague o 2º lugar do grupo B na 1ª fase. Os jogadores vem embalados com o recente título da IEM XI para tentar desbancar a equipe de “karrigan”, que terminaram na liderança do grupo C, onde venceram os favoritos da SK.

A disputa entre as duas promete ser muito equilibrada. Nas odds do BetMais, a vitória do Ninjas in Pyjamas está pagando cerca apenas 0.20 aproximadamente de diferença em relação à vitória do Astralis.

Na quinta-feira (dia 1), é a vez do Mousesports, líder do grupo A confrontar o OpTic Gaming, 2º do grupo D. O Mousesports vem de um péssimo resultado na Intel Extreme Masters XI, onde saiu sem vencer nenhum dos seus cinco jogos, e vai tentar se redimir.

O jogo que fecha as quartas de final da ELeague acontece entre o Virtus.pro e FaZe Clan. Os poloneses, que ficaram em 1º no grupo B, vem de ótimos resultados nos últimos torneios e são os grandes favoritos para avançar na semifinal.

Confira a programação dos jogos decisivos da Eleague 2016

30/12 – 17h – SK Gaming x Team Dignitas
30/12 – 19h30 – Ninjas in Pyjamas x Astralis

01/12 – 17h – Mousesports x OpTic Gaming
01/12 – 19h30 – Virtus.pro x FaZe Clan

 

Veja mais

Leave feedback about this

  • Quality
  • Price
  • Service

PROS

+
Add Field

CONS

+
Add Field
Choose Image
Choose Video