Artigos

Mesmo com 35 anos, Roger Federer é a principal aposta ao título de Wimbledon

Maior campeão de Wimbledon com sete títulos, Roger Federer volta a ser um dos principais holofotes na grama sagrada do torneio britânico. Com 35 anos, o suíço é o principal favorito nas odds do BetMais, que está pagando $3.00 pelo título da lenda.

O título no ATP 500 de Halle, na Alemanha, que também acontece na grama, na última semana, trouxe confiança para os apostadores de Federer. A vitória impecável na final contra o ascendente Alexander Zverev mostrou a força do maior campeão de Grand Slams da história do tênis.

Atualmente número cinco do ranking ATP, Federer tem se poupado para os torneios certos – planejamento feito devido a sua idade. O tenista deixou de lado Roland Garros, por exemplo, apenas para se preparar para período de grama do circuito, superfície em que é considerado o maior de todos os tempos.

O suíço terá como principal adversário o seu eterno rival Rafael Nadal. Após anos irregulares, o espanhol reencontrou o caminho das glórias. Vice-líder do ranking ATP, o Touro devastou seus adversário em Roland Garros, alcançando seu 10º título na competição francesa.

nadal
Rafael Nadal está bem cotado para o título de Wimbledon (Foto: Divulgação)

De lá para cá, Nadal não jogou mais nenhum torneio, o que pode pesar em sua preparação para Wimbledon – a superfície de grama é talvez a mais difícil de se adaptar. Mas a grande fase não tirou a confiança de seus torcedores. Nas odds do BetMais, a conquista do seu terceiro troféu no Grand Slam britânico, está pagando $5.50.

Com o mesmo número do espanhol nas odds, Andy Murray também está entre os principais favoritos ao título. O atual número 1 do mundo tem como trunfo “jogar em casa”, porém a fase do atleta é irregular e esta pode ser uma aposta arriscada. Na última semana, o britânico perdeu na primeira fase do ATP 500 de Londres para o número 90 do mundo, Jordan Thompson, e apesar de ter feito um bom campeonato em Roland Garros, o atleta vinha de resultados sofríveis.

Por fim, não podemos deixar de mencionar Novak Djokovic, atual número 4 do mundo. O sérvio é outro que vive um ano muito irregular, onde até já trocou de treinador. Mesmo assim também é uma das principais apostas no BetMais, com odds pagando $7.00. Para vencer, Nole vai precisar melhorar seu nível contra os principais jogadores do circuito. Ele vem mostrando dificuldades em partidas contra os top 20 do ranking ATP. Será que Wimbledon vai ser sua redenção?

A fase principal do tradicional torneio britânico acontece entre os dias 3 e 16 de julho. Fique de olho no blog do BetMais para mais dicas sobre tênis!

Leave feedback about this

  • Quality
  • Price
  • Service

PROS

+
Add Field

CONS

+
Add Field
Choose Image
Choose Video