Artigos

Mesmo com datas comemorativas, fim de ano esportivo não para com grandes duelos

O mundo esportivo não terá folga no fim de ano. Alguns dos principais torneios do planeta como a Ligue 1, a Bundesliga e a La Liga param e só voltam em janeiro, porém os próximos dias separam grandes confrontos na Premier League com seu Boxing Day e nos esportes americanos como a NBA e NFL.

A primeira competição à entrar de férias foi a Bundesliga neste último fim de semana. Já a Ligue 1 inicia sua pausa nesta quarta-feira, com a última rodada do ano se iniciando simultaneamente às 17h50. A La Liga também ainda conta com uma rodada final a ser feita no ano, neste fim de semana, que terá como destaque absoluto o Derby entre Real Madrid e Barcelona, fechando o 2017 da competição espanhola.

A Série A Italiana não terá férias, mas realizará suas partidas fora dos feriados comemorativos. Nos dias 22 e 23 (sexta e sábado), acontece a penúltima rodada do 1º turno e partida entre Juventus e Roma é o principal destaque. Já nos dias 29 e 30, o Campeonato Italiano termina a primeira metade de seu torneio com outros grandes duelos, como Internazionale e Lazio e Fiorentina e Milan.

nfl
NFL terá partidas realizadas nos feriados (Foto: Divulgação)

Quem gosta de curtir o Natal e o Ano Novo com muito futebol, a Premier League chega em sua época de Boxing Day. São praticamente uma semana ininterrupta de jogos todos os dias. O torneio acaba seu primeiro turno, com sua última rodada, já neste sábado (23). Já a primeira rodada do returno acontece a partir do dia 26 e até o dia 4, diversos confrontos esquentam a competição. Arsenal e Chelsea, Tottenham e West Ham e Newcastle e Manchester City são alguns dos jogos que o público poderá apreciar.

Também tem esporte fora do futebol. Os amantes do basquete poderão acompanhar as melhores partidas até o fim do ano. Exceto no dia 24, a NBA mantém o seu calendário diário na competição. Outro esporte americano que agita o Natal e o Ano Novo é a NFL, com jogos da semana 16 e 17 nos dias 24, 25 e 31.

Ou seja, tem muita programação para os fanáticos por esporte neste fim de ano. Fique ligado e aposte ao vivo em suas partidas favoritas aqui no BetMais!

Leave feedback about this

  • Quality
  • Price
  • Service

PROS

+
Add Field

CONS

+
Add Field
Choose Image
Choose Video