Noticia

GP Austrália abre a temporada 2017 de Fórmula 1

Entre as opções de Esportes que o BetMais oferece para seus jogadores temos a Fórmula 1. Ela é uma ótima opção para arrumar alguns, principalmente porque nas corridas dá tanto a lógica como apostando no Coritnhians!

2017 já começou bem ao sabermos que o Filipe Massa estará no grid e não é desta vez que o Brasil vai ficar sem representante.

Nada mudou do ano passado. Mercedes pegou o Bottas e o Hamilton será Campeão em 2017. Atualmente, o BetMais esta pagando 2 x 1 nesse resultado.

A Ferrari vai rezar pela quebra das Mercedes e pode beliscar alguma corrida com o Vettel, uma boa oportunidade para fazer apostas nas corridas.

A Red Bull vai se pegar o ano todo com a Ferrari na briga pelo vice. Ricciardo soma ponto pacas e Verstappen vai peitar o Hamilton e jogar duro pra cima dele. Alias, ele é o único cara que o inglês vai temer em 2017. Podem anotar!

Willians: Em 2017 ficou legal porque tem um carro um pouco melhor do que nas últimas temporadas. A equipe deve brigar com a Force India e o Massa (O outro é um playbozinho com muito $$) e deve fazer um merecido pódio em 2017.

O resto é resto….

Quem ta ferrado é o Alonso. Ele tem 2 campeonatos Mundiais de Pilotos (2005 e 2006) e 5 de decisões erradas no currículo. Ano passado ele tinha motor com 50 cavalos a menos que as Mercedes. Este ano complicou, esta com 120 HP a menos!!

Se tem uma inprenssa corneteira é a Espanhola, e a pressão pra trocar de motor e incrível! Eles até mostraram a Brawn mudando o carro e motor em 33 dias na edição de domingo do Marca para forçar as coisas pra cima da Honda.

Não adianta. Os Japoneses estão enfiando 120 milhões de euros por ano na escuderia e isso não vai mudar. porém os carros não vão completar GP inicialmente e aí temos já uma opção de bet.

Agora é que vão faltar horas porque após a NBA que era o último esporte a assistir teremos nas madrugadas a Fórmula 1!

Para o GP Australia as odds são estas aqui:

fórmula 1 2017

Tem outras 10 opções de Bet para esta corrida no betmais.com

Lembrem que as McLaren dificilmente terminam a corrida. Está pagando 5,50 se 2 carros quebrarem até o final da corrida. Porém pode aumentar. Lá da batida e pode chover também…

Ahhh! Pódio do Felipe Massa paga 13 viu?! Já pensou torcer e forrar ao mesmo tempo?

#EUACREDITO

Saiba mais

Leave feedback about this

  • Quality
  • Price
  • Service

PROS

+
Add Field

CONS

+
Add Field
Choose Image
Choose Video