Artigos

GP da Rússia acontece neste fim de semana e pódio não deve ter novidades

Quarta etapa da temporada de Fórmula 1, o GP da Rússia tem os líderes do campeonato como favoritos para a vitória

Sochi, na Rússia, se prepara para receber neste fim de semana a quarta etapa da Formula 1 da temporada 2017. A corrida deve ter novamente os mesmos personagens principais na luta pela liderança do Circuito: o britânico Lewis Hamilton e o alemão Sebastian Vettel. Os pilotos iniciaram a temporada literalmente voando baixo e seguem com a confiança dos apostadores.

Liderando o ranking do campeonato, Vettel é um dos favoritos a vencer o GP russo, com vitória pagando 2.25 no BetMais. O tetracampeão do mundo começou muito bem o ano, vencendo os GPs da Austrália e de Bahrein e terminando em segundo na China, mostrando ainda que a Ferrari vai sim brigar pelo título mundial nesta temporada.

Seu principal adversário no Circuito, Hamilton é o maior favorito a vencer em Sochi. Pelo menos é o que apontam as odds do BetMais, com vitória pagando 1.90. O tricampeão do mundo também vive excelente fase com sua Mercedes, conquistando troféu do GP da China e os segundos lugares na Austrália e Bahrein.

Companheiros de equipe do alemão e do britânico, Kimi Raikkonen e Valtteri Bottas não venceram ainda no ano. Porém são opções de apostas a serem estudadas para essa corrida.

O finlandês da Ferrari ainda não alcançou o pódio nesta temporada – dois quarto lugares e um quinto – porém Raikkonen tem um dos melhores carros e o peso de ser um campeão do mundo. Pela alta odd paga no BetMais (17.00), é uma zebra a ser considerada. O mesmo vale para o seu conterrâneo, que com a ótima Mercedes, já tem dois pódios no ano e pode surpreender – vitória pagando 7.00.

No mais, é muito improvável que os outros pilotos possam incomodar. A RedBull conseguiu bons resultados na China, colocando os talentosos Max Verstappen e Daniel Ricciardo na terceira e quarta colocação. Porém não devem brigar com a Ferrari e a Mercedes na Rússia – vitória dos pilotos da RedBull pagam R$41.00.

Aposta curiosa: Sem ainda finalizar um GP no torneio, o bicampeão do mundo Fernando Alonso lidera nas odds para “Primeiro piloto a abandonar a corrida”. O espanhol da McLaren começou mal a temporada e recentemente anunciou que vai deixar de competir o GP de Mônaco para participar das 500 Milhas de Indianápolis.

O GP da Rússia é o quarto de um total de 20 na temporada da Fórmula 1 e acontece neste domingo (30), às 9h no horário de Brasília. A próxima etapa está marcada para o dia 14 de maio, em Barcelona, na Espanha.

Saiba mais

Leave feedback about this

  • Quality
  • Price
  • Service

PROS

+
Add Field

CONS

+
Add Field
Choose Image
Choose Video