ufc 214

UFC 214 tem Demian Maia lutando pelo cinturão e Jon Jones podendo voltar ao topo

O UFC chega a sua edição de 214 com duelos empolgantes que vão animar os amantes do MMA. O evento, que acontece em Anaheim, Califórnia, terá três disputas pelo cinturão onde duas envolve dois brasileiros – Demian Maia e Cris Cyborg – além de um dos maiores nomes da história da franquia, Jon Jones.

Card principal da noite, Jon “Bones” Jones retorna de longa suspensão para tentar o cinturão dos meio-pesados. Para isso, o norte americano terá que vencer o atual campeão da categoria Daniel Cormier. Uma luta de grande nível técnico, onde tudo pode acontecer. No BetMais, o público acredita na vitória de Jones: odds pelo seu resultado está pagando $1.35 contra $2.95 de seu adversário. A lenda do MMA continuará imbatível?

Enfim Demian Maia entra no octógono em luta pelo cinturão após longa espera. O brasileiro vinha sendo ignorado por Dana White mesmo com incríveis sete vitórias consecutivas, liderando o ranking dos peso-meio-médios e agora vai ter a chance do título de sua categoria enfrentando o campeão Tyron Woodley. Apesar de achar o confronto “50% de chance para cada lado”, pesa que o brasileiro teve apenas cinco semanas para se preparar para a luta, enquanto o americano teve mais de quatro meses. O tempo de preparo e a grande fase de Woodley reflete: as odds pagam $1.45 para vitória do americano contra $2.55 de Maia.

Do lado das mulheres, o Brasil terá Christiane “Cyborg” Justino enfrentando a americana Tonya Evinger. No confronto, Cris tentará o título inédito para as brasileiras na categoria peso-pena. Para isso tem ao seu lado seu histórico: invicta a mais de uma década. Porém a americana é uma vencedora e vem de dez vitórias consecutivas e pode surpreender. No BetMais, as odds jogam o favoritismo inteiro para Cyborg: $1.07 contra $6.90 de vitória de Evinger.

O UFC 214 começa neste sábado a partir das 19h15 (horário de Brasília) com o card preliminar. Os duelos do cinturão iniciam à 00h de domingo. Fique ligado e faça sua aposta!

Veja Mais


Direto ao ponto

As chances do Palmeiras ganhar o Brasileirão 2022
As chances do Palmeiras ganhar o Brasileirão 2022
As chances do São Paulo ser campeão do Brasileirão 2022
As chances do São Paulo ser campeão do Brasileirão 2022
Os 9 maiores campeões do Brasileirão
Os 9 maiores campeões do Brasileirão
Conheça a história do CT do Flamengo
Conheça a história do CT do Flamengo

Ganhe o dobro com Betmais

Sabia que você pode ganhar dinheiro de 2 formas com o Betmais? Além de ganhar dinheiro com apostas online você também pode ganhar dinheiro indicando o Betmais em nosso programa exclusivo de afiliados.


Artigos Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.