A temporada da F-1 de número 68 chegou ao fim! Foi uma temporada de certa forma normal e sem graça! A disputa até que foi boa até o GP da Alemanha em Hockenheim quando Vettel bateu sozinho e começou a ver a viola em caco.
Lewis Hamilton chegou ao seu 5º título mundial sem muita dificuldade. Sua Mercedes-Benz parece ser uma peça contínua do seu corpo! A junção da Mercedes, Hamilton e Toto Wolf chega a ser mais espetacular que a de RedBull, Vettel e Newey/Horner.
Cada vez mais se percebe que a grana faz muita diferença na F-1. Pilotos sem qualidade e bagagem vão chegando e se misturando com os já conhecidos. O espaço para bons pilotos são enxugados pela grana de grandes pais/empresários.
Max Verstappen ainda não apareceu da forma que esperávamos! 2019 tem que ser o ano dele, senão vai ser um eterno 2º piloto reclamão.
Das informações mais importantes do ano, Fernando Alonso deixa a categoria após ser bi-campeão e muitas encrencas na pista e fora dela. Alonso está na galeria dos Grandes, pois foi campeão ainda na “ERA” Schumacher. O Homem de gelo, Kimi Raikkonen deixa a Ferrari para ir correr pela Sauber, após a validação de Le Clerc como piloto da escuderia italiana para 2019.
Martini deixa a Williams, Kimi sai da Ferrari, Alonso fora da triste McLaren e Hamilton cada vez melhor…
2019 está com cara de monotonia mais uma vez!
Leave feedback about this