Artigos

Campeão já foi definido, mas ainda tem muita emoção separada para a última rodada do Brasileirão

Com uma rodada de antecedência, o Palmeiras foi o grande campeão do Brasileirão 2018, após a vitória sobre o Vasco por 2 a 1, em São Januário, no último domingo. Com 77 pontos, o alviverde paulista não pode ser mais alcançado – o vice-líder Flamengo tem 72. Mesmo assim, o torneio passa longe de não ter emoção na última rodada. As brigas pelos torneios continentais e contra o rebaixamento seguem à todo vapor.

Flamengo e Inter já alcançaram a vaga direta para a Libertadores no próximo ano. A 4ª vaga à competição segue em aberta, com Grêmio e São Paulo brigando pela posição. Com 63 pontos, o tricolor gaúcho precisa apenas de uma vitória para se garantir diretamente na competição. O time de Renato Gaúcho pega um Corinthians com a moral baixa, que ainda luta pela vaga na Copa Sul-Americana 2019 – neste ano, até o 13º do Brasileirão consegue a classificação.

Com os mesmo pontos, o tricolor paulista espera por um tropeço do Grêmio para tentar roubar sua vaga. O time de Jardine enfrenta uma desesperada Chapecoense, em Santa Catarina, que briga para se livrar do rebaixamento. Os catarinense são o primeiro fora do Z-4 com 41 pontos e precisam vencer para conseguir permanecer na Série A em 2019.

Brigando pela vaga na fase preliminar da Libertadores, no G-6, estão Atlético-MG e Atlético-PR. O galo no momento está na vantagem, com 56 pontos contra 54 do time paranaense. Em Minas, a equipe de Levir Culpi enfrenta o Botafogo, que já não tem mais grandes pretensões no Brasileirão. Já o furacão vai até o Rio de Janeiro duelar contra o já vice-campeão Flamengo.

Na parte debaixo da tabela, Fluminense e América-MG fazem o confronto da vida. Em 14º, o time das laranjeiras, com 42 pontos, precisam apenas de um empate para se salvar, enquanto os mineiros, primeira equipe do Z-4 com 40 pontos, só a vitória interessa.

Outro time carioca que está no desespero é o Vasco da Gama, que com 42 pontos, deve se salvar com um empate contra o Ceará, lá no Nordeste. Já o Sport Recife, em antepenúltimo com 39 pontos, tem a situação complicada e precisa de uma vitória em casa contra o Santos, além de uma combinação de resultados, para não jogar a Série B em 2019.

Completam a rodada os confrontos entre Bahia e Cruzeiro e Paraná e Internacional, que já não buscam nada no Brasileirão. Além é claro, de Palmeiras e Vitória, em jogo que servirá para o elenco erguer a taça de campeão em frente a sua torcida. Muita coisa tem para rolar ainda nesta última rodada do Campeonato Brasileiro e você poderá apostar em todas as partidas aqui no BetMais!

Rodada 38 – Campeonato Brasileiro 2018

Flamengo x Atlético-PR

Atlético-MG x Botafogo

Ceará x Vasco da Gama

Grêmio x Corinthians

Bahia x Cruzeiro

Sport x Santos

Paraná x Internacional

Fluminense x América-MG

Chapecoense x São Paulo

Palmeiras x Vitória

Veja mais: Bet Brasil | Bets Apostas | Sport bet Brasil

Leave feedback about this

  • Quality
  • Price
  • Service

PROS

+
Add Field

CONS

+
Add Field
Choose Image
Choose Video