us open

Sem Murray, Nadal e Federer são os favoritos ao troféu do US Open

O US Open já havia começado desfalcado neste ano. Sem Djokovic, Wawrinka, Nishikori e Raonic, neste final de semana foi a vez de Murray desistir do torneio. Uma lesão no quadril fez o britânico deixar o Grand Slam, que agora terá como seus maiores favoritos Rafael Nadal e Roger Federer, que entram em quadra também pensando no número um do ranking ATP.

Do mesmo lado da chave, chega na liderança do ranking o tenista que conseguir alcançar a final do torneio americano. Federer também atingiria o topo indo à semifinal e contando com a queda de Nadal até as quartas de final ou se chegar às quartas e o espanhol cair na primeira rodada.

Favorito pelas odds do BetMais, o suíço estreia nesta terça-feira no US Open contra o tenista da casa Frances Tiafoe, número 70 do mundo. No mesmo dia, Nadal faz seu primeiro jogo contra o sérvio Dusan Lajovic.

Mesmo com os desfalques, ainda existem atletas que correm por fora pelo título do US Open. O jovem alemão Alexander Zverev, que vai alcançar sua maior posição no ranking da ATP ao final do torneio (quarto lugar), segue bem cotado para aposta. O croata Marin Cilic e o búlgaro Grigor Dimitrov são outros tenistas que podem surpreender.

A final do torneio americano está prevista para acontecer no dia 10 de setembro. Acompanhe e aposte ao vivo nas partidas do US Open 2017 no site do BetMais!

Saiba mais


Direto ao ponto

COMO APOSTAR SEM RISCO
COMO APOSTAR SEM RISCO
ERRO DE APOSTADOR ONLINE
ERRO DE APOSTADOR ONLINE
SAIBA O QUE É HANDICAP NO TÊNIS!
SAIBA O QUE É HANDICAP NO TÊNIS!
GRENAL NO BETMAIS!!
GRENAL NO BETMAIS!!

Ganhe o dobro com Betmais

Sabia que você pode ganhar dinheiro de 2 formas com o Betmais? Além de ganhar dinheiro com apostas online você também pode ganhar dinheiro indicando o Betmais em nosso programa exclusivo de afiliados.


Artigos Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.