Artigos

Sem Murray, Nadal e Federer são os favoritos ao troféu do US Open

O US Open já havia começado desfalcado neste ano. Sem Djokovic, Wawrinka, Nishikori e Raonic, neste final de semana foi a vez de Murray desistir do torneio. Uma lesão no quadril fez o britânico deixar o Grand Slam, que agora terá como seus maiores favoritos Rafael Nadal e Roger Federer, que entram em quadra também pensando no número um do ranking ATP.

Do mesmo lado da chave, chega na liderança do ranking o tenista que conseguir alcançar a final do torneio americano. Federer também atingiria o topo indo à semifinal e contando com a queda de Nadal até as quartas de final ou se chegar às quartas e o espanhol cair na primeira rodada.

Favorito pelas odds do BetMais, o suíço estreia nesta terça-feira no US Open contra o tenista da casa Frances Tiafoe, número 70 do mundo. No mesmo dia, Nadal faz seu primeiro jogo contra o sérvio Dusan Lajovic.

Mesmo com os desfalques, ainda existem atletas que correm por fora pelo título do US Open. O jovem alemão Alexander Zverev, que vai alcançar sua maior posição no ranking da ATP ao final do torneio (quarto lugar), segue bem cotado para aposta. O croata Marin Cilic e o búlgaro Grigor Dimitrov são outros tenistas que podem surpreender.

A final do torneio americano está prevista para acontecer no dia 10 de setembro. Acompanhe e aposte ao vivo nas partidas do US Open 2017 no site do BetMais!

Saiba mais

Leave feedback about this

  • Quality
  • Price
  • Service

PROS

+
Add Field

CONS

+
Add Field
Choose Image
Choose Video