Betmais Artigos Temporada da NFL começa nesta quarta-feira com Patriots novamente como principal favorito
Artigos

Temporada da NFL começa nesta quarta-feira com Patriots novamente como principal favorito

Depois de longa espera, a nova temporada da NFL começa nesta quarta-feira. Após longos sete meses, a bola oval volta a entrar em ação com o duelo entre Kansas City Chiefs e New England Patriots, que fazem a abertura do torneio.

Atual campeão do Super Bowl, o Patriots manteve sua base forte e entra na competição novamente como o principal favorito ao título, tentando alcançar o bi, feito conquistado pela última vez em 2004 e 2005 pela própria franquia de New England. No BetMais, a equipe de Tom Brady, principal nome nas apostas de MVP do torneio, está com odds de $5.00 pelo troféu desta temporada.

Um pouco distantes, na segunda colocação do favoritismo, aparecem o Green Bay Packers e o Seattle Seahawks com odds pagando $11.00.

Se os Patriots tem Brady, os Packers tem Aaron Rodgers. O quarterback novamente é a principal esperança para uma boa temporada da franquia. O craque é o termômetro do time e suas atuações devem ditar até aonde a equipe de Green Bay pode chegar.

rodgers
Aaron Rodgers é a principal esperança dos Packers (Foto: NFL)

Já o Seahawks aposta no bom desempenho ofensivo para alcançar o topo. A equipe tem o excelente Russell Wilson que quebrou seu recorde de jardas aéreas na última temporada e deve ser um trunfo para a franquia de Seattle novamente neste ano. Para isso, a linha ofensiva precisa funcionar para que o seu quarterback trabalhe bem ao time.

Outras equipes que estão cotadas mas correm por fora são o Dallas Cowboys, o Pittsburgh Steelers e o Atlanta Falcons – este último finalista do último Super Bowl.

A temporada regular da NFL termina no dia 31 de dezembro. Após, as franquias se enfrentarão nos play-offs visando uma vaga no Super Bowl LII, que neste ano acontece no U.S. Bank Stadium, em Minneapolis, Minnesota no dia 4 de fevereiro de 2018. Para conferir o calendário completo da competição, basta acessar o site da NFL.

Saiba mais

Sair da versão mobile