Artigos

Oitavas de final da Libertadores começa a ser definida nesta terça-feira

A partir desta terça-feira acontece os jogos da volta das oitavas de final da Copa Libertadores da América 2017. Seis equipes brasileiras seguem vivas no torneio em busca de uma vaga nas quartas de final.

A primeira equipe do Brasil a entrar em campo é o Grêmio, na quarta-feira às 19h15. Na ida, o tricolor gaúcho foi à Argentina e bateu o Godoy Cruz por 1 a 0. Renato Gaúcho poupou praticamente toda a equipe no último final de semana para conseguir pelo menos um empate para avançar à próxima fase.

No mesmo dia, às 21h45, o Palmeiras tem uma parada duríssima contra o Barcelona-ECU. No primeiro jogo, vitória em casa para os equatorianos por 1 a 0. Com todo o time poupado no fim de semana, o alviverde paulista vai à campo ser poder cometer erros no Allianz Parque. A equipe de Cuca enfrentará grande pressão, pois a Libertadores é o que resta para tentar garantir um título no ano.

Na mesma situação do Palmeiras, o Atlético-MG duela contra o Jorge Wilstermann no Horto, também às 21h45, tentando reverter o placar mínimo feito pelos bolivianos em casa. Apesar de ser um resultado possível de virar, não será fácil para o Galo, que vive momento irregular e trocou de treinador recentemente. O novato Rogério Micale pode esperar um jogo nervoso.

bruno henrique
Bruno Henrique é um dos destaques do Santos no ano (Foto: Divulgação)

Na quinta-feira, às 19h15, o Botafogo tem vida mais fácil contra o Nacional-URU. No Uruguai, o time carioca venceu por 1 a 0 e poderá empatar no Estádio Nilton Santos, para avançar às quartas de final e continuar escrevendo a grande história que vem fazendo na competição sul-americana.

Por fim, às 21h45, Santos e Atlético-PR fazem o confronto brasileiro da rodada. Na Arena da Baixada, o Peixe conquistou um ótimo resultado por 3 a 2, em um jogão de bola. O Furacão terá a difícil missão de vencer por dois gols de diferença para avançar à fase seguinte, resultado que hoje parece improvável, pelo futebol apresentado por ambas as equipes.

Fique ligado e aposte ao vivo nos jogos da Libertadores da América no site do BetMais!

Veja Mais

Leave feedback about this

  • Quality
  • Price
  • Service

PROS

+
Add Field

CONS

+
Add Field
Choose Image
Choose Video