Artigos

Fase de grupos da Libertadores da América começa nesta terça-feira com grandes duelos

Finalmente vai começar o campeonato mais importante do continente. Após uma emocionante fase preliminar, a fase de grupos da Copa Libertadores da América tem suas primeiras partidas à partir desta terça-feira. E já tem grandes duelos na estreia da competição, até mesmo com confrontos entre brasileiros e argentinos.

Atual campeão do campeonato, o Grêmio inicia sua busca ao bi contra o Defensor, nesta terça-feira. A equipe de Renato Gaúcho vai até ao Uruguai precisando de um bom resultado, pois o seu rival é o principal concorrente no grupo 1, que ainda detém Cerro Porteño do Paraguai e Monagas da Venezuela.

Quem começa a Libertadores pegando uma pedreira é o Cruzeiro. A Celeste inicia sua trajetória contra o Racing da Argentina, fora de casa, também nesta terça-feira. O outro representante brasileiro do grupo 5 é o Vasco, que faz sua estreia apenas no dia 13 de março contra a Universidad de Chile. Um grupo com quatro equipes tradicionais e que será de grande dificuldades para os brasileiros.

Na quarta-feira, o Corinthians faz a sua estreia contra os colombianos do Millonarios, fora de casa. O alvinegro paulista vem embalado de uma vitória no Derby de São Paulo contra o Palmeiras e vai entrar motivado para conquistar seus primeiros pontos no grupo 7, que também conta com Independiente da Argentina e Deportivo Lara da Venezuela.

O Flamengo também faz sua estreia na quarta-feira e contra um peso pesado. No Engenhão, o rubro negro enfrenta o tradicional River Plate, que não vive um bom momento no Campeonato Argentino, mas tem uma camisa pesada no torneio continental. O grupo 4 ainda tem Emelec do Equador e Santa Fé da Colômbia, uma primeira fase nada fácil para os cariocas.

Na quinta-feira é a vez do Santos entrar em campo. Contra o Real Garcilaso, o peixe precisa somar pontos, pois os peruanos são os mais fracos do grupo 6, que é completado por Estudiantes da Argentina e Nacional da Uruguai. Uma chave complicada para os brasileiros.

Por fim, o Palmeiras é o último brasileiro a entrar em campo na semana. Logo após a partida do Santos, o alviverde paulista inicia sua jornada contra o Junior Barranquilla da Colômbia, fora de casa. A equipe vem de três jogos sem vitórias e tenta espantar a má fase em seu primeiro jogo do torneio continental. Lembrando que o Palmeiras também não tem vida fácil na primeira fase do torneio: o grupo 8 conta também com os argentinos do Boca Juniors e os peruanos do Alianza Lima.

Fique ligado aqui no BetMais em todas as partidas da Copa Libertadores da América. Venha e aposte nos duelos de maior alto nível do continente ao vivo!

 

Veja mais:

Saiba mais

Leave feedback about this

  • Quality
  • Price
  • Service

PROS

+
Add Field

CONS

+
Add Field
Choose Image
Choose Video