Artigos

De volta à boa fase, Rafael Nadal é o maior favorito ao título de Roland Garros

É neste domingo que a fase principal de Roland Garros começa. Com chaves já definidas, o torneio francês volta a ter Rafael Nadal como principal favorito, mas sem deixar de lado a nova geração do tênis: os jovens Dominic Thiem e Alexander Zverev entram no Grand Slam do saibro bem cotados para o título.

Começamos falando de Rafael Nadal. Após dois anos com problemas físicos, o espanhol parece ter voltado à boa forma. Os títulos do ATP 500 de Barcelona e dos Masters 1000 de Monte Carlo e Madrid, voltou a aproximar o atual número 4 do mundo do topo do ranking ATP.

Juntando isso, com sua história em Roland Garros – o tenista é o maior vencedor de troféus da competição, com 9 títulos – Nadal é a principal aposta no BetMais para o torneio, com odds pagando $1.80 pela conquista.

Em má fase mas com técnico novo. Novak Djokovic vem em uma decadente neste ano, mas aposta no multicampeão Andre Agassi para voltar à boa forma. Atual defensor do título, o sérvio tem a final no Masters 1000 de Roma na última semana como seu melhor resultado no saibro este ano.

Mesmo com apenas um título no ano, “Nole” segue bem cotado nas odds do BetMais, com o título do torneio pagando $4.00. Não dá para descartar um dos maiores tenistas da história e atual número 2 do mundo, não?

Andy Murray é o atual líder do ranking ATP, mas também não vive bom momento. Seu melhor resultado no saibro foi no ATP 500 de Barcelona, onde chegou na semifinal. Apesar de ser finalista de Roland Garros 2016, o britânico nunca teve um grande destaque nessa superfície, mesmo assim segue bem cotado para o título com odds do BetMais pagando $10.00.

zverev
Com apenas 20 anos, Alexander Zverev alcançou o top 10 do ranking ATP (Foto: ATP/Divulgação)

Ao lado do número 1 do mundo nas odds, Dominic Thiem é uma excelente dica de aposta para Roland Garros. O jovem é um bom jogador no saibro, dando trabalho para Rafael Nadal nas finais de Barcelona e Madrid. Número 7 do mundo, o austríaco foi semifinalista do torneio na última temporada e neste ano, vai vir para a competição mais experiente e não pode ser descartado em uma possível final.

A principal zebra a ser apostada talvez seja Alexander Zverev. O alemão alcançou o top10 do ranking ATP nesta última semana com apenas 20 anos. Seu ano com os títulos do Masters 1000 de Roma (batendo Djokovic) e dos ATP 250 de Munique e Montpellier, mostra o grande potencial da jovem estrela. Além dos troféus, ele ainda vendeu caro a derrota para Nadal no Australian Open.

Zverev, em sua segunda participação na fase principal de Roland Garros, está bem cotado nas apostas, com odds do BetMais pagando $17.00 pelo título na França. Muito respeito para pouca idade.

 

Saiba mais

Leave feedback about this

  • Quality
  • Price
  • Service

PROS

+
Add Field

CONS

+
Add Field
Choose Image
Choose Video