Artigos

Vitória de Bottas na Áustria coloca fogo na etapa de Silverstone

No último domingo, Valtteri Bottas conquistou sua segunda vitória na temporada. O troféu do GP da Áustria colocou o finlandês próximo dos líderes na classificação geral da Formula 1. Agora, neste próximo final de semana, Silverstone, na Inglaterra, receberá mais uma etapa do torneio e Bottas poderá até mesmo ultrapassar seu companheiro de equipe, Lewis Hamilton no ranking geral. Será possível?

No BetMais, vitória do finlandês está com odds pagando $6.00. É uma boa aposta para o GP inglês. Nas últimas três corridas, Bottas conseguiu dois segundos lugares (Azerbaijão e Canadá), além da vitória na Áustria. No ano, já havia conseguido alcançar o topo mais alto do pódio na Rússia. O piloto da Mercedes vem mantendo uma grande regularidade e se não fosse a etapa da Espanha, onde não terminou a prova, poderia estar ainda mais próximo dos líderes.

Apesar da boa fase do companheiro de equipe, Hamilton é o favorito para Silverstone – odds estão pagando $1.72. Em casa, o britânico já conquistou quatro títulos do GP e conhece bem a pista. Vice-líder na classificação geral da Formula 1, Hamilton corre atrás do topo do ranking, após oscilar nas duas últimas etapas no Azerbaijão, onde ficou em quarto e na Áustria, na quinta colocação.

hamilton
Hamilton já venceu a etapa inglesa quatro vezes (Foto: F1.com)

Sebastian Vettel é o líder da Formula 1 2017. O alemão faz um grande ano com uma regularidade incrível: apenas em duas etapas (Canadá e Azerbaijão) não ficou ou em primeiro ou em segundo. O piloto da Ferrari tem três vitórias na temporada (Austrália, Bahrein e Polônia) e quer manter a constância para continuar na primeira colocação da classificação. Vitória de Vettel na Inglaterra está pagando $3.25 no BetMais.

Além dos favoritos, Max Verstappen é uma surpresa nas odds de apostas. O holandês da Red Bull não conseguiu terminar as últimas três provas, mas segue entre os primeiros melhores cotados para Silverstone com vitória pagando $17.00. Seu companheiro de equipe, Daniel Ricciardo segue bem próximo com odds pagando $21.00. O australiano completou na Áustria seu quinto pódio consecutivo e devemos ficar de olho.

Confira a classificação da Formula 1 2017 até o momento:

1) Sebastian Vettel (ALE), 171 pontos

2) Lewis Hamilton (ING), 151

3) Valtteri Bottas (FIN), 136

4) Daniel Ricciardo (AUS), 107

5) Kimi Raikkonen (FIN), 83

6) Sergio Perez (MEX), 50

7) Max Verstappen (HOL), 45

8) Esteban Ocon (FRA), 39

9) Carlos Sainz Jr. (ESP), 29

10) Felipe Massa (BRA), 22

Veja Mais

Leave feedback about this

  • Quality
  • Price
  • Service

PROS

+
Add Field

CONS

+
Add Field
Choose Image
Choose Video