Artigos

Amanda Nunes defende cinturão brasileiro no UFC 213

Após derrota de José Aldo no UFC 212, o Brasil passou a ter apenas um cinturão no maior evento de MMA do mundo: a de Amanda Nunes. A lutadora entra no octógono neste sábado em defesa de seu título, contra a quirguistanesa Valentina Shevchenko, na T-Mobile Arena, Las Vegas.

Amanda, 29 anos, está em alta no UFC. Venceu facilmente a estrela americana Ronda Rousey e vem de uma sequência de cinco vitória consecutivas em seu cartel. Já venceu sua desafiante no UFC 196. Na companhia de Dana White, tem apenas uma derrota em oito lutas. Faixa-preta de jiu-jitsu e marrom de judô, a brasileira incorporou o boxe e o muay thai ao seu jogo, o que a torna muito completa e perigosa para as adversárias.

Valentina, também com 29 anos, é a desafiante que quer conquistar seu primeiro cinturão no MMA. Tem uma carreira muito vitoriosa no kickboxing, com seis títulos mundiais e no muay thai, com nove medalhas de ouro. No UFC, tem três vitórias e uma derrota (exatamente contra sua oponente). Para sua revanche, vai ter que pôr em prática sua faixa-preta de Taekwondo e mestrado em kickboxing, boxe e muay thai, para tentar derrubar Amanda.

O duelo tem tudo para ser eletrizante. O fato de ser uma revanche anima ainda mais o público. No BetMais existe um equilíbrio nítido no confronto, com odds pagando igualmente $1.85 pela vitória das lutadoras no UFC 213. Façam suas apostas!

Veja Mais

Leave feedback about this

  • Quality
  • Price
  • Service

PROS

+
Add Field

CONS

+
Add Field
Choose Image
Choose Video