la liga

Sem Dembele, Barcelona tenta manter 100% na La Liga

A quinta rodada da La Liga está programada para este meio de semana. A partir desta terça-feira, as equipes espanholas vão à campo se enfrentar por mais três pontos para subir na tabela. O Barcelona é o único time que segue 100% no torneio e pisa no gramado para se isolar ainda mais na liderança.

Sem Dembele, que só volta em 2018 por lesão, a equipe de Ernesto Valverde pode contar com a titularidade de Denis Suarez contra o Eibar. O jogador marcou gol na última rodada e ganhou moral com o treinador, que também aposta suas fichas dando liberdade no ataque para Lionel Messi conseguir o que mais sabe fazer: gols.

O duelo mais pesado da rodada acontece entre Athletic Bilbao e Atlético de Madrid. As equipes, que se encontram na zona de classificação para a Liga Europa, devem fazer um confronto equilibrado no San Mamés. Vale lembrar que nas últimas cinco partidas os colchoneros não foram derrotados, com três vitórias e dois empates. Sem dúvidas um tabu que os bascos vão querer derrubar.

cristiano ronaldo
Cristiano Ronaldo volta após quatro jogos de suspensão (Foto: Getty Images)

O Real Madrid segue invicto na competição, mas os empates em casa para Valência e Levante ligaram o alerta no clube. O trunfo desta rodada contra o Betis ao menos é a volta de Cristiano Ronaldo ao time, voltando de suspensão – ficou fora das quatro primeiras rodadas. Além do gajo, o galês Gareth Bale voltou a atuar bem, animando a torcida. O cenário parece propenso para a vitória merengue.

Vice-líder do Campeonato Espanhol, o Sevilla recebe no Ramón Sanchez Pizjuán o Las Palmas. A dúvida é se Paulo Henrique Ganso vai à campo, após o bom começo de temporada do jogador. O meia marcou gols importantes nas vitórias do time de Andaluzia e pode ser uma surpresa na equipe titular.

Confira todos os jogos da 5ª rodada da La Liga:

Valência x Málaga

Barcelona x Eibar

Athletic Bilbao x Atlético de Madrid

Leganés x Girona

Deportivo La Coruña x Alavés

Real Madrid x Betis

Sevilla x Las Palmas

Villarreal x Espanyol

Celta x Getafe

Levante x Real Sociedad

Saiba mais


Direto ao ponto

As chances do Palmeiras ganhar o Brasileirão 2022
As chances do Palmeiras ganhar o Brasileirão 2022
As chances do São Paulo ser campeão do Brasileirão 2022
As chances do São Paulo ser campeão do Brasileirão 2022
Os 9 maiores campeões do Brasileirão
Os 9 maiores campeões do Brasileirão
Conheça a história do CT do Flamengo
Conheça a história do CT do Flamengo

Ganhe o dobro com Betmais

Sabia que você pode ganhar dinheiro de 2 formas com o Betmais? Além de ganhar dinheiro com apostas online você também pode ganhar dinheiro indicando o Betmais em nosso programa exclusivo de afiliados.


Artigos Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.