Artigos

Após fim das eliminatórias, campeonatos europeus voltam neste fim de semana

Quase todas as equipes da Copa do Mundo foram definidas nesta última data FIFA. Mas agora é a vez de deixar as seleções de lado e voltar a focar nos campeonato europeus. O fim de semana aguarda grandes jogos em diversas partes do planeta, como por exemplo o clássico entre gigantes inglês, Liverpool e Manchester United. Confira a situação dos principais torneios pelo mundo:

Premier League

Passadas sete rodadas, as equipes de Manchester continuam no topo da tabela, com 19 pontos. Líder e em grande fase, o City enfrenta em casa o Stoke, enquanto o United faz o duelo da rodada, visitando o Liverpool no Anfield Road, em um dos maiores clássicos da Inglaterra. Outro destaque é o confronto entre Crystal Palace, que tenta seu primeiro ponto no torneio, em casa, contra o Chelsea, quarto na tabela com 13 pontos.

Bundesliga

Com Jupp Heynckes de volta, o vice-líder Bayern de Munique enfrenta em casa o Freiburg, visando não apenas os três pontos, mas a volta de um bom futebol. Com grande campanha, o Dortmund lidera a Bundesliga com 19 pontos em sete jogos e tem uma partida difícil na rodada: no Signal Iduna Park pega o perigoso RB Leipzig, que iniciou o ano de maneira irregular, porém tem um forte time. Outro duelo que promete é entre Hoffeinheim e Ausburg, surpreendentes 3º e 5º na tabela respectivamente, que se enfrentam no Sinsheim.

messi
Sem novidades, Messi vem sendo o grande destaque do Barcelona (Foto: Divulgação)

La Liga

O grande duelo da oitava rodada espanhola acontece entre Barcelona e Atlético de Madrid, no Camp Nou. Líderes, os catalães seguem 100% no torneio. Já o Atlético de Madrid está invicto, na 4ª colocação. Duelo que promete ser equilibrado. Já o irregular Real Madrid, em 5º, enfrenta o Getafe fora de casa, enquanto o vice-líder da competição, o Sevilla tem uma parada dura contra o Atletico Bilbao no San Mamés.

Série A Itália

A oitava rodada italiana promete grandes jogos. O líder Napoli, que segue 100% no torneio com seu ofensivo futebol, tem parada dura contra a Roma, em 5º, no Estádio Olímpico. A Juventus, na vice-liderança, recebe em casa a Lazio, 4ª colocada na competição, para tentar embalar. Por fim, o Derby Della Madonnina entre Milan e Inter, 3º e 7º respectivamente, fecha o domingo de futebol na Itália, em um clássico de times emergentes.

Saiba Mais

Leave feedback about this

  • Quality
  • Price
  • Service

PROS

+
Add Field

CONS

+
Add Field
Choose Image
Choose Video