Artigos

Brasil é um dos favoritos do Grand Prix Feminino de Vôlei

A partir desta sexta-feira acontece o Grand Prix Feminino de Vôlei, em Istambul, na Turquia. A seleção brasileira, atual campeã e buscando seu 12º título, estreia contra a Bélgica em Andara, cidade onde disputará a primeira fase do torneio.

Na preparação da equipe de José Guimarães, o Brasil venceu seus seis amistosos nas últimas semana, além de conquistar o Torneio de Montreaux no início de junho e chega com muita motivação para o confronto.

Em seu grupo, a seleção verde e amarela ainda duela contra Sérvia e Turquia, visando uma vaga na fase seguinte. No BetMais, o Brasil é uma das principais apostas do público com odds pagando $3.50.

As brasileiras só ficam atrás no favoritismo para a China, com odds pagando $2.00. Mesmo perdendo o último confronto contra o Brasil, no Torneio de Montreaux, as chinesas tem a confiança dos apostadores. As asiáticas também fazem sua estreia na sexta-feira, contra a Itália, em grupo que ainda conta com Rússia e EUA.

Completa a “tríade” dos favoritos a Sérvia. Com odds a $4.00, as sérvias chegam confiantes após levantarem de maneira invicta o troféu da Yeltsin Cup no último mês, competição em que a Rússia também teve grande destaque. As russas, aliás, podem ser consideradas uma boa aposta para o torneio na Turquia, com odds altas no BetMais, pagando $26.00. Olho nestas equipes!

O Grand Prix acontece entre 7 e 23 de julho, com as 12 principais seleções disputando a fase de classificação. A cada semana serão formados três grupos com quatro seleções em cada, definidas em sorteio. Ao fim da fase classificatória, as cinco equipes mais bem classificadas avançarão à fase final, que contará ainda com a China, país sede e acontece de 2 a 7 de agosto, em Nanjing.

Veja Mais

Leave feedback about this

  • Quality
  • Price
  • Service

PROS

+
Add Field

CONS

+
Add Field
Choose Image
Choose Video