Quando se fala de Australian Open não dá para não mencionar Novak Djokovic. O sérvio é o maior vencedor da história do torneio e novamente é o centro das atenções na competição. Isso porque Nole está afastado do Circuito há seis meses e botou em dúvida sua participação no Grand Slam, que começa neste domingo (14).
Djokovic retornou oficialmente às quadras nesta quarta-feira, em torneio exibição em Melbourne, contra o austríaco Domenic Thiem. A partida terminou 2 sets a 0 para o sérvio, com parciais de 6/1 e 6/4. Lá ele afirmou ainda esperar uma boa evolução nos próximos dias para saber de sua participação no Australian Open.
Mesmo com a dúvida, a chave da competição australiana já foi sorteada pela organização e Djokovic está nela. O atleta pegou um lado duro, onde potencialmente pode enfrentar Roger Federer, principal favorito ao título pelas odds do BetMais, nas semifinais. Deste lado da chave ainda é possível enfrentar nomes pesados como Thiem, Zverev, Del Potro e Wawrinka.
Em segundo na confiança dos apostadores do BetMais para a busca do título, Rafael Nadal “deu sorte”: seus principais adversários por uma vaga na final do torneio são Cilic e Dimitrov. O espanhol teve um grande ano de 2017, voltando a liderança do ranking da ATP e segue em alta, com boas chances de conquistar o bi no primeiro Grand Slam do ano.
No último Australian Open, com a queda precoce de Djokovic, a final realizada foi justamente entre Federer e Nadal. Em um confronto digno de uma das maiores rivalidades da história do tênis, o suíço acabou levando a melhor sobre o espanhol por 3 sets a 2, conquistando seu quinto troféu no torneio da Austrália.
Este duelo pode acontecer novamente nesta temporada com a (ainda) presença incerta de Djokovic e a ausência de Andy Murray, machucado. Ou será que pode ocorrer alguma surpresa? Use sua intuição e aposte ao vivo no site do BetMais!
Para conferir a chave completa do Australian Open 2018, clique aqui.
Leave feedback about this