eleague

Primeiro Major de 2018, ELEAGUE inicia competição sem surpresa entre os favoritos

A partir da sexta-feira, a comunidade do Counter Strike: Global Offensive se volta à ELEAGUE Boston, o primeiro Major de 2018. O mundo do e-sports acompanhará entre os dias 12 e 28 deste mês os melhores times do game de fps mais jogado no mundo. E a novidade desta edição está na quantidade de times: serão 24 e não 16 como das últimas vezes.

Apesar de ter mais equipes no torneio, os favoritos continuam os mesmos. FaZe Clan, SK Gaming e Astralis encabeçam a lista de prováveis campeões na competição dos Estados Unidos para os apostadores.

No topo, a FaZe se coloca como a principal favorita. Com sua line recheada de estrelas e comandada por um dos melhores de 2017, NiKo, a organização vem de ótimos resultados em dezembro com a conquista do ECS Season 4 Finals e com o vice da ESL Pro League Season 6 Finals.

A SK não está no topo da lista do favoritismo talvez pela mudança na line up para o Major. O novo reforço da equipe brasileira, Boltz, não joga o torneio devido as regras. Com ele a SK venceu com autoridade o ESL Pro League Season 6 Finals em dezembro. Com Felps completando a equipe, os brasileiros seguem com boas chances de erguer o caneco – um time com Coldzera, o melhor do mundo, sempre brigará por títulos.

device
Volta de Device é o principal trunfo para a Astralis no Major (Foto: HLTV.org)

A Astralis perdeu seu principal jogador na segunda metade de 2017. Device ficou afastado durante algum tempo, o que prejudicou os dinamarqueses. A volta dele é o trunfo para o Major de Boston. O Awper é um dos melhores do mundo e só a sua presença coloca a organização da Dinamarca em um patamar alto, para quem sabe para conquistar o bi-campeonato – lembrando que eles venceram o ELEAGUE Major Atlanta 2017.

Além dos três favoritos é de se ficar de olho em algumas tradicionais equipes como os franceses do G2 eSports, os poloneses da Virtus.Pro e os americanos da Cloud9. Campeão do último Major, a Gambit Gaming vem com apenas uma mudança na line up e pode buscar o bi. Entre as novidades, os brasileiros ex-Immortals, agora na organização do 100Thieves, estão criando grandes expectativas na comunidade e também podem surpreender.

Veja mais: Palpites de futebol para apostar | Aposta e ganha | PGL Major


Direto ao ponto

As chances do Palmeiras ganhar o Brasileirão 2022
As chances do Palmeiras ganhar o Brasileirão 2022
As chances do São Paulo ser campeão do Brasileirão 2022
As chances do São Paulo ser campeão do Brasileirão 2022
Os 9 maiores campeões do Brasileirão
Os 9 maiores campeões do Brasileirão
Conheça a história do CT do Flamengo
Conheça a história do CT do Flamengo

Ganhe o dobro com Betmais

Sabia que você pode ganhar dinheiro de 2 formas com o Betmais? Além de ganhar dinheiro com apostas online você também pode ganhar dinheiro indicando o Betmais em nosso programa exclusivo de afiliados.


Artigos Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.