Artigos

Finais das conferências seguem a todo vapor na NBA

Nesta última quarta-feira, Cleveland Cavaliers e Boston Celtics fizeram o primeiro jogo da final da conferência leste. E mesmo fora de casa, os Cavaliers venceram a partida com show do astro Lebron James, por 117 a 104.

Descansado, James comandou o duelo com 38 pontos, nove rebotes e sete assistências em um jogo no qual sua equipe deu uma lição de marcação, parando a estrela do Celtics, Isaiah Thomas, que até fez boa partida com 17 pontos e 10 assistências, porém abaixo do seu nível usual.

Nesta sexta-feira acontece o segundo jogo da série entre as equipes no mesmo local. As apostas colocam novamente o time de Cleveland como favorito, com odds do BetMais pagando $1.48 por vitória, contra $3.00 para vitória da equipe de Boston.

Stephen Curry Warriors
Stephen Curry comandou as vitórias do Golden State Warriors na final da conferência oeste (Foto: Noah Graham/NBAE)

Pela conferência oeste, o Golden State Warriors volta à quadra neste sábado pelo terceiro jogo da série contra o San Antonio Spurs. A equipe de Stephen Curry vence o confronto por 2 a 0 e busca outra vitória nos domínios do adversário para ficar a uma partida do título de sua conferência.

No primeiro jogo da série, os Warriors conseguiu uma grande virada por 113 a 111, mesmo após estar perdendo por 25 pontos de diferença. Já na segunda partida, a equipe de Golden State venceu com tranquilidade, por 136 a 100. Em comum, os duelos tiveram dois momentos chaves: a ausência de Kawhi Leonard pelo Spurs (se lesionou no primeiro jogo) e o talento monstruoso de Stephen Curry.

Mesmo jogando fora de casa, o Golden State Warriors é a principal aposta para vencer no sábado, com odds no BetMais pagando $1.38 por vitória. Com Leonard ainda como dúvida para o duelo, vitória do Spurs está pagando $3.05.

 

Saiba mais

Leave feedback about this

  • Quality
  • Price
  • Service

PROS

+
Add Field

CONS

+
Add Field
Choose Image
Choose Video