Artigos

Com título definido, foco da última rodada da Premier League está nas vagas para a UEFA Champions League

A Premier League 16/17 chega à sua última rodada neste domingo. Em jogos simultâneos às 11h, o torneio que já conheceu o seu campeão (Chelsea) e seus rebaixados (Hull City, Middlesbrough e Sunderland), agora foca nas últimas vagas para a UEFA Champions League. Manchester City, Liverpool e Arsenal brigam por duas vagas.

Manchester City – 75 pontos

Em terceiro lugar, a equipe de Pep Guardiola enfrenta fora de casa o Watford, que vem de cinco derrotas consecutivas. Com a meta da temporada já alcançada (se livrar do rebaixamento), os Golden Boys não devem dificultar a vida do City, que deve ter Gabriel Jesus novamente como titular.

Odds no BetMais: Vitória do Watford – $10.70 / Empate – $5.97 / Vitória do Manchester City – $1.26

Liverpool – 73 pontos

Na quarta colocação do torneio inglês, o Liverpool espera vencer o já rebaixado Middlesbrough em casa, além de torcer por um tropeço dos azuis de Manchester, para garantir uma vaga direta à UCL. Com apenas uma derrota nos últimos 10 jogos, a equipe de Jurgen Klopp é muito favorita para o confronto.

Odds no BetMais: Vitória do Liverpool – $1.12 / Empate – $7.94 / Vitória do Middlesbrough – $24.00

Arsenal – 72 pontos

O Arsenal precisa que um dos dois times acima tropece para garantir uma vaga na próxima Liga dos Campeões. Os Gunners vivem bom momento com seus destaques Alexis Sanchez e Mesut Ozil, mas terão um adversário indigesto na última rodada: o Everton, 7º colocado do torneio. O Emirates Stadium será o trunfo da equipe de Arsene Wenger para conquistar a vitória e manter o tabu que já dura 20 anos seguidos disputando a maior competição europeia de clubes.

Odds no BetMais: Vitória do Arsenal – $1.39 / Empate – $4.90 / Vitória do Everton – $7.67

Kante Chelsea
N’Golo Kante foi o grande destaque do Chelsea campeão da Premier League 16/17 (Foto: Divulgação)

Chelsea – CAMPEÃO

Campeão após grande campanha, o Chelsea termina a Premier League em casa contra o lanterna, Sunderland. A partida deve marcar a despedida em casa de John Terry, que não vai renovar o contrato com os Blues.

Com 90 pontos, a equipe de Antônio Conte teve um grande ano no campeonato inglês, com destaque para a consistência defensiva que o técnico montou. Ao longo da temporada, muitos foram os destaques, como David Luiz e Hazard. Porém o maior deles foi N’Golo Kante, eleito o melhor jogador da Premier League deste ano.

O Chelsea ainda terá a oportunidade de fazer uma dobradinha no final da temporada. Os Blues fazem a final da FA Cup contra o Arsenal no dia 27 de maio, para coroar o ótimo ano da equipe.

Odds no BetMais: Vitória do Chelsea – $1.12 / Empate – $8.82 / Vitória do Sunderland – $18.00

 

Saiba mais

Leave feedback about this

  • Quality
  • Price
  • Service

PROS

+
Add Field

CONS

+
Add Field
Choose Image
Choose Video