Artigos

Com line reforçada, FaZe Clan é uma das principais favoritas ao título da Dreamhack

Começa nesta quarta-feira a Dreamhack Masters, que acontece em Malmo na Suécia. Até o dia 3 de setembro, as melhores equipes de Counter Strike: Global Offensive se enfrentam em torneio que distribui US$250 mil em premiação. Este é o primeiro evento em nível mundial que acontece após o Major da Polônia e como não poderia ser diferente, muitas mudanças ocorreram de lá para cá.

A principal dela é na line-up da FaZe Clan. Logo após a grande decepção em solo polonês, a organização se mexeu e trocou alguns jogadores, contratando nomes badalados no universo do game: GuardiaN e o olofmeister se juntam a NiKo, rain e KarrigaN, fazendo uma line definitivamente estrelar. A troca foi o suficiente para colocar a equipe entre as favoritas no torneio sueco, com odds do BetMais pagando $4.50 pelo título.

A única equipe à frente da FaZe no favoritismo é o SK Gaming ($4.00). Os brasileiros não tiveram mudanças, mantendo a base dos últimos meses. Mesmo após queda nas quartas de final do PGL Major, FalleN e cia continuam com moral entre os apostadores e devem sim lutar pro troféu do torneio.

gambit
Campeã do PGL Major, Gambit vem com mudanças na line-up à Suécia (Foto: HLTV.org)

A Astralis também não trocou seus jogadores e continua bem cotada nas odds do BetMais: $5.00. Com a mesma line-up, os dinamarqueses depositam sua esperança no ótimo jogo coletivo e no grande individual de seu melhor jogador Device, para conquistar o título da Dreamhack.

Campeã do PGL Major, a Gambit perdeu Zeus para a Na’Vi e apostou no pouco conhecido Fitch para sua vaga. Isso deve explicar a pouca confiança dos apostadores na organização para o evento sueco: odds pela vitória da equipe pagam $26.00, surpreendentemente o mesmo número da odd da Immortals, finalista no torneio polonês, que manteve os jogadores vice-campeões. Times que estão pagando muito e podem valer o risco.

Confira os grupos da primeira fase da Dreamhack Masters Malmo:

Grupo A

B.O.O.T-d[S]
Cloud9
North
SK

Grupo B

Astralis
Na’Vi
Renegades
Virtus.Pro

Grupo C

FaZe
Gambit
mousesports
NiP

Grupo D

EnVyUs
fnatic
G2
Immortals

Saiba mais

Leave feedback about this

  • Quality
  • Price
  • Service

PROS

+
Add Field

CONS

+
Add Field
Choose Image
Choose Video