Artigos

Grandes podem garantir vaga à próxima fase já nesta rodada

A quarta rodada da primeira fase da UEFA Champions League começa nesta terça-feira com grandes duelos. Alguns times, 100% no torneio, como Manchester United e Barcelona, entrarão em campo por uma vitória para garantir vaga no mata mata da competição. Separamos os principais confrontos da semana para uma análise, confira.

Manchester United x Benfica – 31/10 – 17h45

100% no torneio europeu, os Diabos Vermelhos enfrentarão um decepcionante Benfica no Old Trafford. Os portugueses perderam todas as suas partidas na Champions League, em um grupo que era favorito para avançar (CSKA Moscou e Basel completam o Grupo A), e agora precisarão de uma improvável vitória sobre a equipe de José Mourinho na Inglaterra para se manter com chances de passar à próxima fase.

PSG x Anderlecht – 31/10 – 17h45

Os franceses também estão 100% na competição e recebem em casa os belgas, que não somaram nenhum ponto até o momento. Neymar e companhia não devem ter dificuldades para bater o limitado adversário no Parc des Princes e se garantirem com antecedência à vaga às oitavas de final da Champions League.

Roma x Chelsea – 31/10 – 17h45

Roma e Chelsea fazem um dos duelos mais equilibrados da rodada. Ambas as equipes seguem nas zonas europeias em seus campeonatos nacionais e seguem brigando ponto a ponto pela liderança do Grupo C da Liga dos Campeões. Os ingleses estão no topo do grupo com 7 pontos. Com 5, os italianos precisarão fazer valer o mando de campo para ultrapassar os Blues e encaminhar a classificação ao mata mata.

Olympiacos x Barcelona – 31/10 – 17h45

Os gregos não pontuaram ainda nesta edição da UEFA Champions League. E terão pela frente uma pedreira: os catalães seguem voando no torneio, com três vitórias em três partidas, além de liderarem a La Liga. O Barcelona não dá sinais de que vá desperdiçar pontos contra a equipe da Grécia.

ucl
Napoli e Manchester City fazem um dos duelos mais esperados da rodada (Foto: Getty Images)

Napoli x Manchester City – 01/11 – 17h45

Confronto entre o “futebol bem jogado”, Napoli e City fazem um duelo com situações opostas. Os italianos, com apenas 3 pontos, precisam da vitória para se manter na disputa da classificação à próxima fase. Já o City, 100%, já está com um pé no mata mata e um resultado positivo já classificará matematicamente a equipe. Com o Napoli bem forte no Estádio San Paolo e o City em grande temporada, a partida promete ser equilibrada.

Besiktas x Monaco – 01/11 – 17h45

O surpreendente Besiktas vai entrar em campo por uma vitória para se classificar às oitavas de final do torneio. 100%, os turcos enfrentam um decepcionante Monaco, time sensação da Liga dos Campeões da última temporada, que até o momento somou apenas 1 ponto. Os franceses precisarão da vitória na Vodafone Arena para manter o sonho de classificação vivo. Jogo duro para ambas as equipes.

Tottenham x Real Madrid – 01/11 – 17h45

Tottenham e Real Madrid dividem o topo do Grupo H com 7 pontos cada. Os ingleses seguraram o empate na Espanha e agora tentam uma vitória para dar um grande passo pela surpreendente liderança do grupo, que ainda conta com o forte Borussia Dortmund, que decepciona com apenas 1 ponto em três jogos. Para o jogo, Harry Kane, o craque dos Spurs, ainda é dúvida. Se não entrar em campo, é um desfalque de peso para os ingleses.

Saiba Mais

Leave feedback about this

  • Quality
  • Price
  • Service

PROS

+
Add Field

CONS

+
Add Field
Choose Image
Choose Video