Artigos

Grandes talentos do MMA, Aldo e Holloway fazem um dos duelos mais esperados do UFC

Em luta que promete ser equilibrada, José Aldo e Max Holloway se enfrentam neste sábado pelo UFC 212. O confronto é muito esperado para os amantes do esporte, ambos lutadores tem um histórico vencedor na modalidade e estilos de luta extremamente agressivo, o que deve fazer do duelo ainda mais empolgante.

Atualmente, Holloway é o detentor do título interino da categoria pena e vive atravessa sua melhor fase. O havaiano de 25 anos vem de dez vitórias consecutivas no octógono. Ao todo tem 17 vitórias em 20 lutas. Seu último revés foi contra o campeão Conor McGregor, em 2013.

Recentemente venceu nomes como Frank Edgar e Anthony Pettis. Seu estilo agudo é um de seus trunfos. O atleta gosta de partir para a trocação – conseguiu nocautear sete de seus desafiantes. No BetMais, vitória de Hollaway no duelodo UFC 212 está pagando odds de $1.90.

holloway
Max Holloway venceu suas últimas 10 lutas (Foto: Divulgação)

Há alguns meses sem pisar no octógono, Aldo é experiente e não deve deixar a falta de ritmo afetar sua luta. Campeão absoluto dos peso-pena, o brasileiro tem um histórico invejável no MMA: são 26 vitórias em 28 combates, onde ficou 10 anos sem ser derrotado.

Coincidentemente sua última derrota também foi contra McGregor, em 2015. A agressividade de Aldo é uma de suas marcas, sempre indo para cima do oponente. Este estilo já lhe rendeu 16 vitórias por nocautes na carreira. No BetMais, o brasileiro é um ligeiro favorito no confronto com odds pagando $1.80.

Depois de passar 2016 sem receber um evento do UFC, o Rio de Janeiro volta a sediar as lutas de MMA. Com público muito barulhento,que pode ser mais um trunfo para José Aldo no UFC 212, que sempre que vai até a Cidade Maravilhosa, costuma se sobressair – já foram quatro vitórias no local.

O duelo entre Aldo e Holloway acontece às 00h da madrugada de sábado para domingo. Um confronto imperdível para quem é amante do MMA.

 

Saiba mais

Leave feedback about this

  • Quality
  • Price
  • Service

PROS

+
Add Field

CONS

+
Add Field
Choose Image
Choose Video