Artigos

Anderson Silva quer lutar contra Conor McGregor no UFC

O combate entre Conor McGregor e Khabib Nurmagomedov deu o que falar no UFC 229 do começo deste mês. O russo venceu no octógono e ao invés de comemorar, decidiu saltar da jaula para atacar um elemento da equipa do irlandês, acarretando em uma confusão generalizada no evento.

Ambos os lutadores foram punidos de alguma forma pelo incidente. Mas o mais interessante disso tudo é que a revanche entre os atletas nem está sendo muito comentada. Um possível confronto entre McGregor e Anderson Silva é o assunto do momento no mundo do UFC.

“Sabe o que seria divertido? Anderson Silva! Onde ele está? Ele é uma das lendas do jogo. Seria ótimo. Qual a diferença entre ele e o Georges (St-Pierre)? É a mesma coisa! Vou fazer lutas que me interessam, e seria uma ótima luta”, declarou o irlandês, antes mesmo de sua luta contra Khabib.

mcgregor

O brasileiro prontamente aceitou, obviamente. “Estou esperando. Eu aceitei o desafio de Conor. Agora o problema é das esferas mais altas. Na verdade, não é um problema. Quero que Dana pense a respeito dessa luta. São dois grandes nomes, duas lendas desse esporte. Por que não? Acho que 180 libras (81,7kg) é bom para mim e acho que para ele também. Essa é uma superluta, não tem nada a ver com categorias de peso”, explicou.

O peso para uma luta entre as duas estrelas do UFC seria de 180 libras (cerca de 81,7kg) – cinco libras (2,27kg) abaixo do limite do peso-médio e 25 libras (11,34kg) acima do limite do peso-leve.

Apesar de tudo, nada indica que uma luta entre Anderson e McGregor aconteça. Pelo menos por parte de Dana White. Com isso, o brasileiro já lançou um plano B que deseja para seu próximo confronto: Nick Diaz. Os dois se enfrentaram no UFC 183, em 2015, quando o brasileiro venceu por decisão unânime dos juízes, mas a luta acabou sendo dada como “sem resultado”, pois os dois lutadores foram flagrados nos exames antidoping.

“Acho que uma luta minha contra Nick Diaz seria uma ótima luta. Na última vez em que nos enfrentamos, ambos saímos perdendo, e acho que seria interessante nos enfrentarmos de novo”, comentou Anderson Silva.

Independente da próxima grande luta do UFC, uma certeza é clara: você poderá apostar no seu lutador favorito aqui no BetMais. No site é possível encontrar todos os confrontos dos eventos que acontecem frequentemente ao longo dos meses, seja do card preliminar, seja do card principal.

Veja mais: Esporte bet apostas | Bet esportivo | Bet esporte

Leave feedback about this

  • Quality
  • Price
  • Service

PROS

+
Add Field

CONS

+
Add Field
Choose Image
Choose Video