Artigos

Ex-campeão dos peso-pesados, Fabricio Werdum enfrenta Derrick Lewis pelo UFC 216

Fabricio Werdum já tem data para voltar para o octógono: na madrugada do sábado para domingo deste fim de semana, o brasileiro, ex-campeão dos peso-pesados enfrenta pelo UFC 216, o americano Derrick Lewis. Será sua primeira luta após a polêmica derrota para o holandês Alistair Overeem, em julho deste ano.

Com um cartel de 21 vitórias e sete derrotas, Werdum tem a terceira posição do ranking de sua categoria. Já Lewis, que havia anunciado a aposentadoria após derrota por nocaute para Mark Hunt em junho, volta após poucos meses, com um cartel de 18 vitórias e cinco derrotas.

O favoritismo para o duelo é do brasileiro. Lewis é um lutador tecnicamente limitado mas que pode ser muito perigoso no início da luta, até pelo seu condicionamento físico ser precário. Por isso, “Vai Cavalo” deve adotar uma estratégia de cautela no início do confronto, para tentar liquidar a fatura nos rounds seguintes.

O combate é visto pelo brasileiro como o passaporte para o cinturão dos pesados. Ex-campeão da categoria, o gaúcho acredita que uma vitória convincente o colocará diante de Stipe Miocic, atual detentor do título.

O duelo entre Werdum e Lewis será o terceiro mais importante do UFC 216. O evento ainda contará com duas disputas de cinturão. Pelos moscas, o campeão Demetrious Johnson encara Ray Borg. Já Tony Ferguson e Kevin Lee se enfrentarão pelo título interino dos leves.

No BetMais, vitória do brasileiro está com odds pagando $1.36 contra $2.87 do americano. Fique ligado no evento e aposte ao vivo em nosso site!

Saiba Mais

Leave feedback about this

  • Quality
  • Price
  • Service

PROS

+
Add Field

CONS

+
Add Field
Choose Image
Choose Video