Artigos

Confira uma análise das partidas das oitavas de final da Copa do Mundo 2018

A partir deste sábado, entraremos na fase de mata mata da Copa do Mundo da Rússia. Grandes confrontos marcam as oitavas de final da competição e para você ficar por dentro, faremos uma análise jogo a jogo para não ter erro na hora daquela aposta. Confira!

França x Argentina – 30/06 – 11h

A Argentina se classificou aos trancos e barrancos para a fase de mata mata. Venceu um, empatou um e perdeu outro. Com um time bem desorganizado, nem mesmo Messi conseguiu brilhar na Copa até o momento. A zaga não passa confiança, porém, em um dia inspirado de sua estrela maior, tudo pode acontecer.

A França não mostrou um grande futebol, mas classificou às oitavas de maneira tranquila. Foram duas vitórias e um empate. Coletivamente, a equipe ainda peca, mas a alta qualidade individual de seu elenco, composto com nomes como Kante, Pogba, Mbappé e Griezmann, coloca os europeus em um bom favoritismo no confronto.

Aposta: França

Uruguai x Portugal – 30/06 – 15h

Uruguai se mostrou um time bem consistente, com 100% de aproveitamento na primeira fase. Mesmo com a vitória sofrida contra o Egito, os sul-americanos mostraram firmeza na zaga, que não tomou gols e precisão no ataque, que é formado pelos badalados Suarez e Cavani.

Portugal é uma seleção bem irregular. Com uma vitória e dois empates, os portugueses sofreram na partida contra o Irã e quase caíram da Copa. Mesmo sem passar confiança, uma noite inspirada de Cristiano Ronaldo pode mudar toda a história. Com 4 gols, o melhor do mundo foi determinante nas partidas que levaram os lusos para o mata mata. Ele vai precisar estar no seu dia para Portugal avançar.

Aposta: Uruguai

Brasil x México – 01/06 – 11h

O sistema defensivo brasileiro se mostrou bem forte neste início de Copa do Mundo. Thiago Silva, Miranda e Casemiro fazem um grande torneio. O ataque oscila, mas Coutinho vem fazendo a diferença nos momentos decisivos e todos acreditamos que Neymar pode desabrochar a qualquer momento.

O México estreou batendo a atual campeã do mundo, Alemanha. Manteve o bom nível contra a Coréia do Sul, com jogadores como Lozano e Vela se destacando. Porém, no último jogo decepcionou ao perder feio para a Suécia. Classificou apenas porque os alemães não fizeram a lição de casa. Essa queda é preocupante para os mexicanos, ainda mais em um momento em que enfrentarão um time muito forte no mata mata.

Aposta: Brasil

Bélgica x Japão – 01/06 – 15h

A Bélgica foi o melhor time da primeira fase. 100%, passou fácil de Panamá e Tunísia, e venceu os ingleses com seu time reserva. Hazard, Lukaku e De Bruyne fazem um grande torneio e podem decidir a qualquer momento. Peça por peça, o time mostra muita força.

O Japão se classificou às oitavas por causa do fair play: teve menos cartões que Senegal e avançou. O time não mostrou um grande futebol até o momento. Sua única vitória foi contra a Colômbia, que jogou a partida inteira com um a menos. O confronto aqui tem um abismo bem grande tecnicamente e não acredito que os asiáticos surpreendam.

Aposta: Bélgica

Espanha x Rússia – 02/06 – 11h

Favorita de muitos antes da Copa, a Espanha não teve vida fácil na fase de grupos. Foram dois empates e uma vitória para avançar. Coletivamente o time continua mostrando um excelente toque e posse de bola. Isco e Iniesta vem fazendo a diferença aos espanhóis e devem ser determinantes na partida. A preocupação fica na defesa, que falhou muito neste começo de torneio. Mesmo assim, no duelo contra os russos enfrentarão um sistema ofensivo sem grandes estrelas e por isso serão amplamente favoritos.

A Rússia é a principal surpresa do Mundial. Conseguiu duas grandes vitórias contra equipes fracas, mas quando pegou um time mais forte, sofreu dura derrota – perdeu para o Uruguai por 3 a 0. E é aqui que mostra que as oitavas deve ser o fim da linha da seleção anfitriã. Valeu pela ótima Copa de Cheryshev e Golovin, mas é hora de dizer tchau.

Aposta: Espanha

Cróacia x Dinamarca – 02/06 – 15h

A Croácia é uma das grandes surpresas da Copa até aqui também. Três vitórias, sendo que uma delas colocou a Argentina na roda. Seu meio-campo é o grande trunfo desta seleção, com Modric e Rakitic ditando o ritmo da partida. Até o momento, os croatas mostraram mais virtudes que defeitos e podem surpreender na Rússia, até mesmo com a classificação para as fases mais avançadas.

A Dinamarca virá como zebra para este duelo. Dependerá de sua estrela Eriksen para conseguir surpreender a Croácia. Na fase de grupos, conseguiu bons resultados como a vitória contra o Peru e o empate contra a França, mas mostrou oscilação ao empatar com a fraca Austrália. Apesar disso, o favoritismo croata nem é tão grande e tudo pode acontecer no jogo.

Aposta: Croácia

Suécia x Suíça – 03/07 – 11h

A Suécia mostrou boa consistência na primeira fase da Copa. Venceu bem Coréia do Sul e México e perdeu para a Alemanha apenas no último minuto, em uma bola parada. Seu sistema defensivo é seu trunfo, com Granqvist sendo um dos destaques do torneio até o momento.

Do outro lado, a Suíça mostrou alguns problemas defensivos, mas conseguiu a classificação devido aos seus bons jogadores de ataque. Shaqiri e Xhaka vem se destacando e podem ser os diferenciais para uma classificação às quartas de final. Aqui teremos o confronto mais equilibrado das oitavas. Não será nenhuma surpresa uma classificação nos pênaltis.

Aposta: Suíça

Colômbia x Inglaterra – 03/07 – 15h

A Colômbia sofreu para classificar, mas mostrou ter um bom time, com um meio campo com bastante qualidade, formado por Rodriguez, Quintero e Cuadrado. A derrota para o Japão na estreia pesou o fato da equipe jogar com um a menos quase a partida inteira. Nos duelos seguintes, as vitórias consistentes sobre Polônia e Senegal mostraram o ponto fora da curva contra os japoneses. Para o confronto contra os ingleses o que preocupa é a lesão de James Rodriguez, que pode ser determinante para a motivação e para a fluência do jogo dos colombianos.

A Inglaterra poupou toda sua equipe na última rodada e deve chegar inteira no confronto. A equipe se portou bem contra as seleções de menor expressão, com Kane liderando o elenco, fazendo cinco gols e se tornando o artilheiro da Copa. O time titular agora enfrenta uma seleção mais forte para se testar e mostrar que não é fogo de palha.

Aposta: Inglaterra

Aproveite nossas análises e dicas e entre no site do BetMais para apostar nos jogos das oitavas de final da Copa do Mundo da Rússia 2018!

Saiba como fazer suas apostas esportivas online

Faça já seu Esporte Bet | Como apostar online

Leave feedback about this

  • Quality
  • Price
  • Service

PROS

+
Add Field

CONS

+
Add Field
Choose Image
Choose Video