boletim da copa

Boletim da Copa: os principais favoritos ao título ficaram de um lado da chave

Foram definidas nesta terça-feira as últimas seleções que avançaram às quartas de final da Copa do Mundo. A Inglaterra bateu a Colômbia nos pênaltis e a Suécia passou pela Suíça pelo placar mínimo. No fim de semana, França, Uruguai, Brasil, Bélgica, Rússia e Croácia já haviam garantido suas vagas.

Em um torneio bem surpreendente, é possível dizer que as favoritas ao título ficaram de um lado da chave e já podemos dizer que teremos um finalista surpreendente nesta edição da competição. Veja análise dos confrontos das quartas de final:

Jogo 1: Uruguai x França – 06/07 – 11h

Uruguai despachou Portugal de Cristiano Ronaldo mostrando um forte sistema defensivo e um eficiente ataque. Luisito e Cavani fizeram a diferença na frente, enquanto Godin e Gimenez tiraram tudo lá atrás. Para o duelo das quartas, o que preocupa é Cavani, que saiu lesionado da partida e ainda é dúvida para o jogo.

A França eliminou Argentina de Messi, em partida que chegou a ficar atrás no placar. Porém, conseguiu virar em poucos minutos, liderada por sua jovem estrela Mbappé, mostrando a força de seu elenco. Avançou mostrando pontos positivos e negativos. Para o duelo contra os sul-americanos chega como favorita pela qualidade de seus jogadores, mas em campo, talvez esteja um pouco mais inconsistente que os uruguaios.

Palpite: Uruguai nos pênaltis

Jogo 2: Brasil x Bélgica – 06/07 – 15h

O Brasil conseguiu uma vitória consistente contra o México. O ponto forte segue sendo o sistema defensivo que dificilmente passa sustos. Neymar também é outro destaque, em uma ascendente na competição, que pode fazer a diferença nos jogos decisivos.

A Bélgica sofreu para ganhar do Japão. Conseguiu a virada apenas no último minuto. Durante o confronto mostrou problemas defensivos, mas também deixou claro a força de seu ataque e do seu banco, com jogadores reservas entrando e resolvendo, em diferentes sistemas de jogo do treinador.

O Brasil é favorito no duelo, pelo jogo coletivo mais sólido. Mas aqui temos um confronto recheado de craques que podem decidir em uma bola como Coutinho e Neymar de um lado e Hazard e De Bruyne do outro.

Palpite: Brasil

Jogo 3: Suécia x Inglaterra – 07/07 – 11h

Se o time atual não é recheado de grandes estrelas, A Suécia ao menos mostra consistência em seu jogo defensivo, com bons zagueiros como Granqvist, um dos destaques da Copa até o momento. Foi com essa força, mais o talento de Forsberg, que os suecos bateram a Suíça nas oitavas.

A Inglaterra é a única campeã do mundo do lado de sua chave. Mas precisou dos pênaltis para despachar a Colômbia. No jogo em si, os ingleses dominaram a partida, mas nada que tenha enchido os olhos. O ponto positivo dos Three Lions, ao menos, é Harry Kane. O atacante marcou novamente e chegou ao seu sexto gol na Copa, sem dúvidas, artilheiro isolado da competição. Por ter um craque deste nível e pela camisa carregando uma estrelinha em cima do símbolo, os ingleses chegam como favorito no duelo.

Palpite: Inglaterra

Jogo 4: Rússia x Croácia – 07/07 – 15h

Uma das candidatas a um dos piores anfitriões da história das Copas, a Rússia mandou um cala a boca para todo mundo. Eliminou a Espanha nos pênaltis, mostrando um grande ferrolho em seu sistema defensivo. Alguns jogadores, como Mario Fernandes e Cheryshev, vem fazendo um grande torneio, em um time que se mostra surpreendentemente organizado.

A Croácia também precisou dos pênaltis para passar da Dinamarca. Com um meio campo liderado por Rakitic e Modric, os croatas mostram grande qualidade na posse de bola, mas ainda pecam nas finalizações lá na frente. Contra a Rússia, podem ser considerados favoritos pela diferença técnica, porém seus adversários chegam às quartas com a vantagem de jogar em casa e com uma pressão muito menor por ter chegado tão longe quanto era imaginado.

Palpite: Rússia nos pênaltis

Semifinal

Jogo 1 x Jogo 2
Jogo 3 x Jogo 4

Depois de conferir estas análises, não esqueça de vir fazer a sua aposta nas partidas da Copa do Mundo aqui no BetMais!

Faça já seu Esporte Bet | Como apostar online


Direto ao ponto

As chances do Palmeiras ganhar o Brasileirão 2022
As chances do Palmeiras ganhar o Brasileirão 2022
As chances do São Paulo ser campeão do Brasileirão 2022
As chances do São Paulo ser campeão do Brasileirão 2022
Os 9 maiores campeões do Brasileirão
Os 9 maiores campeões do Brasileirão
Conheça a história do CT do Flamengo
Conheça a história do CT do Flamengo

Ganhe o dobro com Betmais

Sabia que você pode ganhar dinheiro de 2 formas com o Betmais? Além de ganhar dinheiro com apostas online você também pode ganhar dinheiro indicando o Betmais em nosso programa exclusivo de afiliados.


Artigos Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.