Artigos

Boletim da Copa: Seleção Russa anima sua torcida com massacre sobre Arábia Saudita

Começou a Copa do Mundo!!! A partir de hoje, faremos um boletim diário do torneio de futebol mais importante do mundo. Resumiremos o que melhor aconteceu no dia e todos os fatos relevantes dentro e fora de campo.

A abertura da competição deste ano foi discreta e com poucos nomes importantes. Iker Casillas, capitão da Espanha campeã de 2010, foi o atleta que transportou a taça até o campo. Ronaldo Fenômeno também fez uma presença, tocando a bola da Copa com o mascote oficial do torneio.

Na sequência, o cantor britânico Robbie Willians iniciou uma apresentação, cantando os seus sucessos para animar o estádio de Moscou. Músicas como ‘Let Me Entertain You’, ‘Feel’ e ‘Angels’ foram cantadas, esta última ao lado de Garifullina, representante do país na festa de abertura.

abertura

Com o término do abertura, Vladimir Putin, presidente da Rússia e Gianni Infantino, mandatário da Fifa, fizeram breves discursos dando início a Copa.

Em campo, o que se viu foi só uma seleção: a Rússia massacrou os limitados árabes por 5 a 0, dando alegria à torcida local. Gazinsky, Cheryshev (2), Dzyuba, Golovin foram autores dos gols. Este último, foi o grande destaque da partida.

Apesar da ótima estreia, os russos lamentaram a perda de um de seus principais jogadores: Dzagoev sentiu o músculo da coxa ainda no primeiro tempo e muito provavelmente deve estar fora do campeonato.

A Copa do Mundo segue nesta sexta-feira com a segunda partida do grupo A entre Egito e Uruguai, às 9h. Na sequência, às 12h, Marrocos e Irã abrem o grupo B, que fecha sua primeira rodada no clássico entre Portugal e Espanha às 15h.

 

boletim-da-copaClique aqui e confira mais notícias do boletim da copa no BetMais

Leave feedback about this

  • Quality
  • Price
  • Service

PROS

+
Add Field

CONS

+
Add Field
Choose Image
Choose Video