Artigos

Boletim da Copa: passeio uruguaio e sofrimento português

Entramos na última rodada da primeira fase da Copa do Mundo nesta segunda-feira. Quatro duelos resolveram a pontuação dos grupos A e B e assim conhecemos os primeiros classificados ao mata mata do torneio. Os destaques do dia ficam para o baile que os uruguaios deram nos russos e a dificuldade enfrentada pelos portugueses para avançar.

Uruguai mostra a realidade para a Rússia

A Rússia vinha sendo uma das seleções mais surpreendentes da Copa até o momento. Mas hoje, o Uruguai mostrou a realidade para os anfitriões. A vitória por 3 a 0 foi pesada. Os sul-americanos dominaram a partida, que foi jogada com um a mais desde o fim do primeiro tempo, quando Smolnikov foi expulso.

Mesmo assim a diferença técnica foi visível. Suarez e Cavani destoaram novamente, fazendo um gol cada um na vitória – o outro gol foi contra, de Cheryshev. O resultado positivo colocou os uruguaios na liderança do grupo e deixaram os russos, também classificados, na segunda colocação.

Salah se despede com gol e derrota

Em jogo que já não valia mais nada, a Arábia Saudita venceu o Egito por 2 a 1. Ao menos quem apostou no BetMais em gol de Mohammed Salah na partida, ficou feliz, já que o pequeno faraó meteu um golaço por cobertura. Ao menos uma despedida individual digna para a estrela.

quaresma
Quaresma fez um golaço de trivela na partida contra o Irã (Foto: Getty Images)

Portugal quase se complica

Portugal controlou bem sua partida nesta segunda-feira. Os lusos precisavam ao menos do empate para avançar. Abriu o placar com Quaresma ainda no primeiro tempo e cozinhou o jogo. Mas quase se complicou no final.

Cristiano Ronaldo desta vez não brilhou, perdendo um pênalti que poderia colocá-lo na artilharia do torneio. No final, o Irã conseguiu empatar o jogo em pênalti convertido por Ansarifard e quase virou em lance nos últimos minutos. Sofrimento desnecessário, para um equipe que se manteve firme durante a partida.

O resultado colocou Portugal a frente do Uruguai nas oitavas de final da competição. Grande duelo que marcará o confronto de Luisito contra Cristiano Ronaldo.

Espanha oscila, mas termina no topo

Como mostravam as odds do BetMais, a Espanha era grande favorita para vencer o Marrocos – $1.38 contra $8.92 dos africanos. Quem apostou na zebra quase se deu bem: os marroquinos venciam o duelo até o 46 do segundo tempo por 2 a 1, quando sofreram o gol de empate de Iago Aspas.

Os espanhóis dominaram a posse, finalizaram mais, mas foi a precisão do Marrocos que ditou o jogo. Isco novamente foi o melhor da Espanha, que parece sentir a falta de seu técnico, Lopetegui, demitido antes da estreia da Copa.  Apesar da oscilação, o elenco de Fernando Hierro enfrenta nas oitavas de final a Rússia, com amplo favoritismo e com boas chances de avançar mais uma fase.

O que acontece agora?

A terça-feira teremos a conclusão dos grupos C e D. Destaque para a partida entre Dinamarca e França, valendo a liderança do grupo C e o duelo entre Nigéria e Argentina, que pode ser o último de Lionel Messi em uma Copa do Mundo. Fique ligado e aposte nas partidas do evento aqui no BetMais!

boletim-da-copaClique aqui e confira mais notícias do boletim da copa no BetMais

Saiba como fazer suas apostas esportivas online

Faça já seu Esporte Bet | Como apostar online

Leave feedback about this

  • Quality
  • Price
  • Service

PROS

+
Add Field

CONS

+
Add Field
Choose Image
Choose Video